Parece que ele gravaram a 4 temporada todo as com câmeras de vídeo monitoramento, se a intenção era fazer com que o espectador sentir participar da ação erram feio. Está em demasia
Ação e comédia numa só série: e mesmo que tenha um protagonista ela conta a história e trajetória de cada um, bem como o crescimento dos personagens em cada temporada
Um erro é dar sequência a uma série por tanto tempo, começa perder a qualidade. Desanimei no episódio 22 da 4′ temporada após Nolan, uma policial e um amigo totalmente sem noção ( ator de comédias), vencerem sozinhos um grupo de 7 criminosos profissionais e altamente armados. Piada sem graça, nenhuma lógica.
A série me surpreendeu. Gosto do Nathan Filion, mas ele se superou nessa série. Assisti na Netflix, estou aguardando a próxima temporada, ou as próximas
Reconheço que a série pensou diferente de todas as séries policiais, mas a verdade que se percebe logo a pegada da série ela fica monótona nos dramas. Policiais evitam usar armas letais em muitas situações extremas inclusive muda aquela situação americana que em caso de ameaça a vida de alguém o criminoso vira eliminavel privilegiando o inocente. Muitos bandidos se entregam fácil e acaba tendo poucos dramas realmente interessantes. O personagem mais complexo é um vilão.
Na minha opinião vale a pena assistir até a terceira temporada, após é só ladeira abaixo. A inclusão dos personagens Pete e Bailey foi extremamente desnecessária e cansativa, a Bailey aparece tempo demais na tela e o Pete não agrega em nada. A trama secundária com o Wesley, a persistência das situações de risco irreais que acontecem SOMENTE com o Nolan. Assim, ele é o protagonista principal, mas o cara é um NOVATO e parece que é perseguido por todos os criminosos de LA. Mas o pior pra mim foi o que fizeram com a personagem da Lucy, eles tiraram todo o potencial dela, deixaram ela muito boba e priorizaram o relacionamento com o Bradford. Entre outras coisas, a série caiu muito após a terceira temporada.
"The Rookie" é uma série que te prende do início ao fim de cada episódio, com momentos de tensão, risadas e muita emoção. Se você procura uma série policial que te mantenha entretido e torcendo pelos personagens, essa é a escolha certa!
Série muito boa, assisti tudo em menos de 2 semanas, é raro eu maratonar e valeu a pena! Sobre a avaliação, só não é obra prima por ser muito previsível. Deveriam mandar os figurantes pararem de andar o tempo todo dentro da delegacia, toda hora a galera andando sem direção e poucos participam da série, deveriam aproveitar mais outros personagens.
Uma série muito fraca com dramas fajutos e piadas sem graça. Consegue não ser policial, nem drama, nem comédia. Não dá nem para passar tempo, é perder tempo com certeza. Ainda bem que encerrou, embora continue a preencher tempo na grade da tv.
Assisti as 7 temporadas apesar de ver policiais estar sempre protegendo bandidos , no início tinha um lado cômico. Mas esse Nolan não queria como meu marido nem parceiro. Não sabe atirar e sempre coloca a esposa em perigo, Ou melhor prefere ela morta. Nao é a toa que na série a Polícia de Los Angeles é tão criticada. Se for igual a esses policiais da série. Socorro. Quero bem longe. Que decepção. Conseguiram acabar com a imagem da Polícia pra proteger cidadão de bem.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade