Jim Carrey (indicado GloboDeOuro 2019) de volta à TV: A 1° temporada de Kidding (também indicada a Melhor Série de Comédia ou Musical) já começa bem emotiva, com os olhos cheios de lágrimas, mas cheio de motivações e um enorme sorriso no rosto, desde o segundo episódio. Um seriado maravilhoso, poético, divertido, emocionante e o melhor de tudo, humano. Como seria maravilhoso se todo mundo enxergasse o mundo como o Sr. Pickle.
Michael Gondry, diretor de "Brilho Eterno de Uma Mente Sem Lembrancas", se junta a Jim novamente como diretor da série, o ator Jason Bateman (Quero Matar Meu Chefe), Jim Carrey e Michael Grondry são os produtores executivos. Showtime ordenou 10 episódios que contam a história de "Jeff, também conhecido como Pickles, um ícone da televisão infantil, um farol de bondade e sabedoria para as jovens mentes impressionáveis dos Estados Unidos e os pais que cresceram com ele - também ancora um multimilionário Império da marca Dollar. Mas quando a família da amada personalidade - esposa, dois filhos, irmã e pai - começa a implodir, Jeff não encontra nenhum conto de fadas ou fábula ou marionete para guiá-lo através da crise, que avança mais rápido do que seu meio para lidar com a crise. O resultado: um homem gentil em um mundo cruel enfrenta um lento vazamento de sanidade tão hilário quanto doloroso ".
O presidente e CEO da Showtime, David Nevins ficou entusiasmado com o resultado: "Ninguém habita um personagem como Jim Carrey, e esse papel - que é como assistir Humpty Dumpty após o outono - vai deixar o público da televisão se perguntando como eles foram tão por muito tempo sem ele. Com o parceiro Michel Gondry a bordo da direção estamos a caminho de uma experiência de visualização magnética, vulcânica e emocional. "
A última vez q Carrey estrelou um seriado foi em "The Living Color" de 1990-1994. Que venha a 2° Temporada.