Força de Mulher
Críticas dos usuários
Críticas da imprensa
Média
3,3
86 notas

3 Críticas do usuário

5
6 críticas
4
4 críticas
3
3 críticas
2
7 críticas
1
11 críticas
0
7 críticas
Organizar por
Críticas mais úteis Críticas mais recentes Por usuários que mais publicaram críticas Por usuários com mais seguidores
Fernanda Carnevalle De Melo
Fernanda Carnevalle De Melo

1 crítica Seguir usuário

Crítica da série
3,0
Enviada em 10 de outubro de 2024
Erraram a mão na terceira temporada. Todo mundo morre, acabaram com a história. As primeiras temporadas foram excelentes mas no final parece quebo autor "desistiu" da história. Perdeu o nexo, o contexto.
Thaís Mattos Vieira
Thaís Mattos Vieira

1 crítica Seguir usuário

Crítica da série
3,0
Enviada em 3 de maio de 2025
Então a novela é boa? Sim é boa o único problema que não bate é o Sarp morrer no final da novela porque ele sofreu muito aí na hora que ele tem o perdão da Bahar e tem a oportunidade de ficar com a família de verdade dele, ele MINHA OPINIÃO quem poderia morrer é a Sirin porque ela fez muita maldade e mesmo depois da Hatice, mãe da Sirin morrer ela fingiu que se arrependeu todos acreditaram para depois ela matar o Sarp, então a novela é uma novela boa eu gostei muito mais como eu disse não tem cabimento algum da Bahar ficar com o Harif sendo que o marido dela é o Sarp e ele não teve culpa de nada coitado e ainda por cima morre. Então poderiam mudar o final dessa novela na minha opinião tá gente.
Angélica Liba
Angélica Liba

1 crítica Seguir usuário

Crítica da 1 temporada
3,0
Enviada em 5 de abril de 2025
A série é muito boa, os atores então são maravilhosos, inclusive as crianças. O que está me entristecendo e que cada dia que passa está mais próximo da morte do Sarp. Não sei o que este autor tem na cabeça para fazer isso. O protagonista galã e apaixonado, sofreu uma vida toda pela família e pelo grande amor da sua vida Barar. Um casal que já tem um laço amoroso, acabar assim com a morte do Sarp. Pior criar um romance que nunca existiu de vdd entre ela e o sem graça do Arif nada a ver um com o outro. Francamente que final mais triste...