Cobra Kai
Críticas dos usuários
Críticas da imprensa
Média
4,5
1022 notas

20 Críticas do usuário

5
64 críticas
4
29 críticas
3
20 críticas
2
6 críticas
1
4 críticas
0
4 críticas
Organizar por
Críticas mais úteis Críticas mais recentes Por usuários que mais publicaram críticas Por usuários com mais seguidores
antonio neiva de toledo tom
antonio neiva de toledo tom

1 seguidor 19 críticas Seguir usuário

Crítica da série
3,5
Enviada em 17 de agosto de 2025
A série é boa n é tão bem feita quanto poderia ser na minha opinião, mas o spoiler: sekai taikai é bem emocionante mas se um personagem morreese. Acho que eu n choraria tento com em outras séries.
mas é bem atuação, n especialmente mas é.sim
Arthur .t
Arthur .t

1 seguidor 9 críticas Seguir usuário

Crítica da série
3,0
Enviada em 29 de julho de 2025
Terminei Cobra Kai, e que série foi essa! A primeira temporada introduziu bem o universo da trama, usando vários clichês para fazer a história avançar. Apesar de alguns problemas, ela conseguiu divertir.

A segunda temporada evoluiu em relação à primeira, com cenas de ação muito boas — esse é um grande mérito. A história também funcionou, mesmo sem grandes surpresas.

A terceira temporada foi, pra mim, o ponto alto da série: começou bem, teve um ótimo desenvolvimento e o final foi divertido. No entanto, a partir daí, a série começou a perder força. Saiu dos torneios regionais para se transformar em uma novela adolescente, focada em disputas por namoradas e conflitos genéricos entre quarta temporada foi legal, mas bem esquecível. Lembro apenas dos momentos mais importantes, embora tenha gostado no geral.

A quinta temporada conseguiu entreter, com boas cenas de ação — o verdadeiro ponto forte de Cobra Kai. Mas também trouxe uma enxurrada de problemas. Mesmo assim, entregou um final digno… até ali.

Depois disso, veio a queda. A primeira parte da nova fase ainda teve algum charme, embora faltassem boas cenas de luta. Já a segunda parte foi um desastre. Estragaram a série ao deixar de lado os torneios para focar em brigas adolescentes mal feitas e desnecessárias. O final tentou ser emocionante, agradar os fãs e encerrar tudo com dignidade, mas falhou. Ironia ou não, terminou exatamente onde tudo começou — o lugar que Cobra Kai considera o centro do universo.

Na minha humilde opinião, a série deveria ter acabado na quinta temporada. Teria sido um desfecho merecido e marcante. Mas parece que a Sony está mais interessada em lucrar do que em respeitar a história… por isso ainda veio um filme.
André Conte
André Conte

9 críticas Seguir usuário

Crítica da série
3,5
Enviada em 28 de abril de 2025
A ideia da série é maravilhosa. Mas as últimas temporadas estão cansativas. O ator principal faz valer muito a série. Daniel San é muito mala
Rafael Antonio
Rafael Antonio

1 crítica Seguir usuário

Crítica da série
3,0
Enviada em 16 de agosto de 2024
Uma série voltada para o público juvenil e para os saudosistas de karatê Kid.
O ponto negativo é que todos parecem mestres no Karatê, praticando uma ou duas aulas.
João Paulo Monteiro Lima
João Paulo Monteiro Lima

1 crítica Seguir usuário

Crítica da série
3,5
Enviada em 3 de outubro de 2025
Cobra kai é uma serie que e dividida em 5 temporadas de 10 episódios e uma de 15.
As vezes a série é muito forçada, e muito previsível.
Exemplo:
É como botar um ninja de 50 anos de treinamento contra um menino de 50 quilos sem nenhum treinamento...
Sim o roteiro dessa série faria de algum jeito que o menino ganhasse.
Isso e muito chato e da até vontade de parar de acompanhar a série.
Na minha opinião a serie acabou na 4 temporada, se tirasse a parte que um nerd ganhou de um menino super forte e com muita confiança e da parte forçada, a serie fica legal.
A serie acabou na 4° temporada, ou seja depois da 4° temporada fica chato e muito forçado. spoiler:
Ricardo L.
Ricardo L.

63.178 seguidores 3.184 críticas Seguir usuário

Crítica da 1 temporada
3,5
Enviada em 14 de janeiro de 2021
Nostálgica! 1° Temporada de uma das séries mais esperadas dos últimos anos, ainda mais pelos fãs de Daniel sã e companhia. Atinge bem aos fãs quando falamos da parte nostálgica, mas peca na estrutura da história cheia de clichês, deixando tudo muito juvenil, a trilha praticamente inexistente, não tem peso. Destaque para o episódio da homenagem ao senhor Mhyagui. Vale apena assistir.
Pedro Arthur Silva Cipriani
Pedro Arthur Silva Cipriani

1 crítica Seguir usuário

Crítica da série
3,0
Enviada em 2 de janeiro de 2021
Série clichê! Está mais para um besteirol do que para algo sério, a série consiste em um monte de adolescentes lutando por todo lugar que se encontram, o Daniel levou tempos e tempos para aprender o Karatê, mas nessa série qualquer um que tenha uma semana de aula já saí brigando como se fosse um profissional no assunto! Tentativas falhas de ensinar o que realmente é o Karatê!
L F
L F

1 crítica Seguir usuário

Crítica da série
3,0
Enviada em 5 de junho de 2021
A serie é sofrível, com todo o respeito a quem gostou, mas não tem condições. Eu assisti as três temp, mas engolindo guéla a baixo, me arrastei para assistir, rastejei, pois, tenho muito respeito pelos atores(que por sinal os unicos personagens que me agradaram um pouco foram o, Johnny Lawrence e, Daniel Larusso). Respeito tbm por quem produziu a serie mas, sério, tem momentos que eu me pergunto: Por que não parou nos filmes, por que forçar a barra assim kkkkk? Dificilmente voltarei para ver a quarta temp. Bom, eu sei, talvez o problema seja eu, não gostei msm, decepcionante. A atuação dos jovens minha nossa o q foi aquilo, sofrível. Bom, mais uma vez desculpas, mas confesso que achei tremendamente desnecessário. A, e os flash backs tbm, muito cringe, tiraram as recordações boas que eu tinha dos filmes. Resumindo, com a mistureira dos adolescentes pro meio ficou bobinho demais, não gostei. Tenho que expor minha opinião, talvez alguem leia e nem perca seu tempo assim como eu perdi. OBS: Demorei meses para tomar coragem em assistir a terceira temp, e me arrependi profundamente, queria poder desassistir kkkkk.
Ricardo L.
Ricardo L.

63.178 seguidores 3.184 críticas Seguir usuário

Crítica da 2 temporada
3,5
Enviada em 21 de janeiro de 2021
2° Temporada que segue na mesma pegada da anterior, com a nostalgia preponderando e dando a energia para o público assistir, pois a parte juvenil é ruim que doi, uma pena que os roteiristas não enxergam. Uma pena!!!
Ricardo L.
Ricardo L.

63.178 seguidores 3.184 críticas Seguir usuário

Crítica da 3 temporada
3,5
Enviada em 21 de janeiro de 2021
A nostalgia nessa temporada é excepcional, trazendo personagens que fizeram dessa saga uma febre mundial, já o restante, como o elenco juvenil e as cenas de luta continuam triste.
Ricardo M.
Ricardo M.

13.435 seguidores 697 críticas Seguir usuário

Crítica da 1 temporada
3,5
Enviada em 27 de setembro de 2018
Saudosos anos 80 e suas obras que transcendem e ainda conquistam aqueles que não resistem a um momento de nostalgia plena. Pois é exatamente isto que os produtores da série COBRA KAI tinham em mente ao lançarem a divertida "continuação" do filme de 1984. A série inverte o protagonismo do filme, colocando Johnny Lawrence (William Zabka) no papel principal, que leva uma vida não tão diferente daquela vista em 84, com o insucesso seguindo-o de perto na vida pessoal e profissional. Em contrapartida, Daniel Larusso (Ralph Macchio) leva uma vida bem sucedida como dono de uma concessionária de luxo, além de bem casado e com vida familiar seguindo sem complicações. A narrativa toma rumo quando os dois se (re)encontram devido a um acidente e as consequências que surgem após demonstrarem que o passado não foi tão bem digerido como se esperava de pessoas amadurecidas.

A primeira temporada de COBRA KAI tem lá seus méritos que ultrapassam o efeito nostalgia, mas devo admitir que a diversão será infinitamente superior para aqueles que assistiram o longa original na época, pois hoje já não faz tanto sentido (nem vou cometer a maldade de lembrar da porcaria de 2010). Johnny Lawrence colocado como protagonista deu fôlego à série e mostra como uma narrativa baseada em algo antigo pode ter relevância para os dias de hoje. O cara é literalmente um fracassado, tanto profissionalmente quanto na vida pessoal, mas isso não impede que suas escolhas acabem criando simpatia no público, muito embora oscile ao longo dos episódios como uma montanha russa, até mesmo seu humor ácido e muitas vezes desferido sem papas na língua faz dele uma presença melhor do que qualquer outro personagem. Em oposição temos um Daniel Larusso bem sucedido, mas realçado como um personagem bobo e que faz sentido existir apenas pela rivalidade antiga com Lawrence, uma pena, pois Macchio poderia ser melhor aproveitado do que parecer um mané em todos os aspectos.

Ainda sobre a narrativa, há de se ressaltar que tudo funciona se o expectador se entrosar no contexto, visto que existem algumas falhas um tanto gritantes que se questionadas podem tirar o brilho do conteúdo ofertado pela série. Temos muitas homenagens aos anos oitenta, karatê, trilha sonora oitentista de primeiríssima e algumas coreografias só pra constar. Nem de longe é uma obra prima, mas no plano geral funciona como bom entretenimento, cujo resultado fica na medida.

Obs.: Há uma mudança brusca para concluir a série e anunciar a continuação, algo que pode causar sensações inesperadas do público.
Fernando Rogério
Fernando Rogério

1 seguidor 12 críticas Seguir usuário

Crítica da série
3,0
Enviada em 8 de janeiro de 2021
Cobra Kai chega agora é uma série jovial que revisita o universo de Karatê Kid e reacende a rivalidade entre Daniel Larusso x Johnny Lawrence e traz o tema para novas gerações de lutadores.
Mas você pode me perguntar: Será que é preciso conhecer os filmes de Karatê Kid para entender a série?
Evidentemente que não, mas é importante ressaltar que a série ganha novos tons e mais prazer em assistir para quem sabe a história dos filmes. Na 1.a Temporada, por exemplo, explora como Daniel San se tornou um homem de sucesso, enquanto Johnny ainda é assombrado pela derrota que sofreu na juventude.
Tá certo de que a ideia da rivalidade entre os dois ainda permanecer viva 30 anos depois, soa como algo infantil e bobinho na trama, mas é ela que dá o gás necessário a série.
A série é leve, divertida, com alguns flashbacks dos filmes originais e com muito saudosismo de quem curtiu muito os anos 80, principalmente com a trilha sonora e serve bastante para atrair uma nova geração ao mesmo tempo em que entrega uma experiência divertida para o público mais veterano como eu.
Para quem é fã da eterna rivalidade entre os Cobra Kay X Miyagui-Do, se sente muito bem com a série.
Fernanda Leite
Fernanda Leite

1 crítica Seguir usuário

Crítica da série
3,0
Enviada em 6 de setembro de 2020
Vale pela nostalgia, ganha corações da Geração X mas não da Y e Z.
Micro conflitos mas sem uma grande ancoragem.
Excelente opção daqueles que querem "maratonar" sem pensar.
Tiago Siena
Tiago Siena

1 seguidor 36 críticas Seguir usuário

Crítica da 5 temporada
3,5
Enviada em 13 de novembro de 2023
E chego a última temporada do Cobra Kai ás vezes elogiado ou criticado por mim, e faz parte pois sempre há evoluções na série que desde a última se provou melhorar nem se fosse um pouco, e agora se elevou muito mais com novo elenco sensei(s), plot twist, excelente uso de cores, a não inovação usada a favor, entre outras coisas; com spoiler: John Kreese preso todos estão livres de um inimigo,
pois é achou errado que é agora que as coisas esquentam na companhia do mais temido e roubado dojô de John Lawrence, moderno e evidenciado em luzes led azul e uma academia para o treinamento de competidores, o dinheiro compra tudo mas será mesmo?

Em uma busca de origens, spoiler: Miguel vai a busca de seu pai que nunca conheceu,
nisso é filmada a cidade de cima numa mistura de laranja e amarelo, visualmente bonita, spoiler: ao encontrar ele algo sombrio do pai percebe o erro que foi ter ido tão longe para ter uma grande decepção,
o que é interessante que no começo ele demonstra um lado fraterno a sua outra família, só que são máscaras que são jogadas ao chão, spoiler: para esconder o seu verdadeiro ser,
já do outro lado do mundo há Samantha sozinha em um fundo preto, algo usado em Freud e Stranger Things, como se fosse ela perdida na própria mente tentando se definir, com os próprios demônios que tem que enfrentar.

Os olhares ao levar um soco sempre são precisos em Cobra Kai, aquele sentimento que te dá uma dica em que algo vai acontecer, em uma cena do Robby em seus olhos furiosos na sua reação, no fim de John Kreese spoiler: recebe uma iluminação muito apagada para ver que sua vida já está acabada
, sem muita expectativas de vida se encontra com Tory, que logo não aceitará em ser peão de mais ninguém, mas há um episódio que Kreese enfrenta todos os seus inimigos isso incluindo ele novo, Johnny novo, entre outras adversidades foi uma maneira de introduzir a série algo de reflexão, incluindo vários personagens que estavam passando por uma crise, sem ficar preso em brigas e sangue a mostra.

Outro grande destaque é a nova sensei a Kim Da-Eun (Alicia Hannah-Kim), sua presença é chocante de ver seduz na câmera, não é tão educada, de atitude autoritária e general, e a câmera entrega isso bem muitas vezes filmada de cima para mostrar superioridade aos alunos, também fria e calculista não há pena para ela que não exibe um sorriso nem tristeza, ela fica no caminho do meio, todo o esforço não valeu de nada pois há um triste fim para o Terry Silver, colecionando sementes do mal de seu carma, Cobra Kai termina com eliminação de todos os inimigos só que será mesmo?
Tiago Siena
Tiago Siena

1 seguidor 36 críticas Seguir usuário

Crítica da 4 temporada
3,0
Enviada em 8 de novembro de 2023
Cobra Kai é muito conhecido entre os jovens, e também é amado por conversar por uma galera que não conhecia Karatê Kid, e lógico de adicional um elenco também jovial, que desta vez tentaram experimentar alguns contrastes no mínimo bons, como em Samantha em uma cena que fica 50/50 iluminada e opaca, assim como há o protagonismo do filho de Daniel como bad boy que estava tão diferente que mal reconheci, essa é uma das coisas que passam os anos sempre é a mesma conversa do valentão x vítima, só que Cobra Kai tenta quebrar isso os transformando em guerreiros.

Embora não seja o forte da série planos bem trabalhados, há alguns exemplos raros mas existem que são a visão de cima dos jogadores do Miyagi-Do, e atenção aos detalhes do dojô de Johnny Lawrence, que tem algumas leds dando iluminação mesmo que seja algo mais apagado consegue trazer alguma esperança em questão de iluminação mesmo estando num barracão escuro.
Prestes a chegar no final se vê a surpresa da cantora vencedora de vários prêmios a Carrie Underwood, cantando a música tema desse episódio 'The Moment of Truth' o que na verdade foi legal trazê-la para quebrar toda aquela tensão e dar uma diversão a mais, e no tempo decisivo da briga entre os times do Karatê, tudo fica tenso o que dá tempo para a câmera se movimentar em câmera lenta causando tensão e nervosismo para sabermos o resultado, o que no geral é favorável.

Cobra Kai até que deu a melhorada, mas o que vejo é que essa temporada define o próximo passo com grandes surpresas na 4° Temporada, fotografia geralmente muito bonita, mas spoiler: com novos dojôs que estão elevando o nível,
estão cruzando caminhos de rivalidade mas agora sem ser muito clichê, e tudo sendo resolvido mediante treinamento, competição e preparação, eu acho que nessa eles melhoram um pouco tanto como planos e iluminação.