Confesso que comecei a assistir um pouco desacreditada, pois parecia só mais uma série adolescente bobinha, mas me surpreendi, viu?! Na verdade, é até adulta demais, abordando temas muito modernos e consideravelmente explícitos! Fiquei de queixo caído em muitas cenas!! Gostei das atuações (apesar de muitos não terem tido trabalhos anteriores), da fotografia, da forma como casaram a trilha sonora em cada cena e do enredo como um todo. A série consegue te prender até o último capítulo!
Depois de Sense8, foi difícil superar o seu fim, agora a Netflix me vem com essa produção espanhola, foi como um presente, muito diferente e longe daquela fantasia toda, mas sim é mais realista e intimista, Elite é tão boa que nos intriga, seus personagens, sua produção, que galera jovem e talentosa, já quero ver a segunda temporada, que já foi renovada, para a nossa alegria, fãs.
Comecei assistir é achei instigante é queria ver mais é mais. E cada personagem incrível tem personagem que da raiva. Mas vale muito a pena temas super interessantes.
Você antes de assistir e no começo do primeiro episódio pensa que vai entrar em um mundo adolescente, aquele famoso clichê estilo rebelde, pobres entrando como bolsistas em escola de elite, mas logo você percebe que isso é apenas um detalhe, a forma que eles lidam e abordam assuntos mega graves como xenofobia, entre outros crimes, é extremamente envolvente a ponto de fazer com que seja uma série com clima adolescente porém madura. O desenvolvimento da maioria dos personagens é muito boa, principalmente do Omar e da Carla porém o da Lu deixou a desejar já q ela é quem deixa o clima da série mais adolescente como aquelas vilãs de ensino médio americano. A forma com que todos se envolveram juntos em algo cada um com sua realidade te prende. Amei a série
Pra mim não deu! Pensei muito se terminaria a primeira temporada pra ver como seria o desfecho, mas ai eu vi que só estava me torturando. Únicos personagens que se salvam são: Nadia (rainha dessa série), Ander e Christian (que traz toda graça pra série), gostava bastante da Marina no inicio mas com o passar dos episódios ficou insuportável. A série aborda assuntos interessantes mas não se aprofunda, o que é triste, sem contar os inúmeros erros perceptíveis hahaha. Infelizmente não é tudo isso que falam....
Eu só não vou comentar muito que o povo vai me chamar de vários nomes...Mas achei a seriado muito ruim...com jovens menores de idade que só pensam em drogas é sexo...sem contar que aquilo parece uma pornografia de tão exposto. Se toda minha geração for como a dessa série, definitivamente nós ñ teremos futuro na sociedade.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade