Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Nanu
52 críticas
Seguir usuário
Crítica da série
3,0
Enviada em 27 de janeiro de 2025
A série até na terceira temporada era ótima, depois da saida de alguns atores a série ficou péssima!! spoiler: a morte do samu por exemplo, merecia um final melhor junto com a Carla.
Vi um episódio por vez, pois achei cansativo para assistir em sequência. A série conta a história de três garotos de classe baixa que ganham bolsas para estudar no colégio dos riquinhos. Até aí tudo bem, mas essa escola é uma putaria muito grande, os alunos só fazem besteira, sexo e drogas, bem pior que escola pública de filme americano. A série acompanha uma sequência de besteiras que os riquinhos até chegar na morte da garota. Começa legal, mas vai perdendo a graça no avançar dos episódios.
Quando ouvimos que uma serie é bom esperamos muito para ver se é aquilo mesmo. Essa serie é assim muito se falou e não achei essas coisa um pouco obvio, clichê e sem aquilo que todos adoramos nas series que é o que te faz assistir mais e querer ver logo o próximo episódio. Eu realmente não achei legal achei que a série seria melhor.
É uma série interessante mas sim deixou muito a desejar alcançou seu auge na 2 temporada e depois foi decaindo muito. O que mais me incomodou foi a relação com as drogas e a forma que isso foi trabalhada, ainda mais se tratando de uma série muito adolescente.
A 4ª temporada é boa, mais leve que a anterior (menos angustiante e dombria) e com mais cenas de sexo. Dois grandes problemas: 1) o enredo se tornou repetitivo e já saturou (uma tragédia é a primeira cena da série, cujos detalhes vão sendo revelados ao longo dos episódios). 2) o último episódio é o pior de todas as temporadas pelo desfecho bastante ruim e, novamente, repetem a fórmula de uma disputa em um triângulo amoroso. Novamente, a pessoa que morre na série é um personagem aleatório, que paga pela inconsequência de um outro que sai ileso (como Polo diante dos erros de Marina e Carla). As tramas paralelas também são bem fraquinhas, tornando os personagens do príncipe e Patrick totalmente dispensáveis. Quem se destacam são Rebeka (novamente), Cayetana, Omar e a novata Mencía. Para encerrar, a 4ª temporada não é ruim e seria de fácil compreensão mesmo para quem não assistiu as anteriores, mas devido à previsibilidade do roteiro e poucos conflitos, o público que acompanha a série desde o início ficou com aquele sentimento de decepção.
É boa no sentido de usar clichês clássicos mas mesmo assim tornar a série interessante ao juntar todos eles. Porém acho que exagera muito na pornografia. O pessoal tinha que se tocar que na NETFLIX não é tão óbvia a classificação de faixa etária. E depois reclamam da Globo quanto à erotização de adolescentes. Outra coisa boa é que consegue mostrar todos os personagens com algum defeito. Não existe nem de longe o "mocinho" da história. Marina que você acha que vai ser a mocinha faz tanta cagada que tu começar achar que todo mundo queria matar ela.
É uma série boa, tem um drama legal, alguns atores bons. Só acho que já passou da hora de finalizar, a última temporada foi totalmente desnecessária. Também acho que a série acaba focando demais em cenas sexuais, isso às vezes se torna cansativo.
A trama te prende, muito por conta dos relacionamentos entre os personagens. Por ser uma serie de ‘tiro curto’ vale assistir. Mas o final não é nada excepcional.
Como alguém que gosta muito de livros, séries e filmes, acho que o principal problema desta temporada de elite és o roteiro, que mesmo com um excelente elenco com nomes como Diego Martin, não soube como trazer um equilíbrio satisfatório aos novos personagens.
Acho que as cenas de relações explícitas são muito bem feitas, mas acredito que nem todas as cenas de relações mostradas nesta temporada eram necessárias, sendo que, algumas destas poderiam dá lugar a cenas que vinhesse a desenvolver os novos personagens, que embora tenham um grande potencial, pelo menos nesta temporada não ganharam as camadas que mereciam.
Um grande exemplo disto é o Patrick: na minha opinião: a atuação de Manu Rios foi excelente acho que ele tem muito carisma, já era um admirador dele como cantor e músico, não aconteceu nesta mas ficaria muito feliz se na próxima temporada tivesse uma cena musical dele. acredito que o roteiro fez com que algumas durante a trama do personagem reforçasse de maneira não proposital alguns esteriótipos existentes entre os mais conservadores, acho que o passado do personagem é algo muito interessante, acredito que ele deveria ter estado também na luta com o antagonista, sendo que já o conhecia, ao invés de somente um personagem que não conhecia aquele com quem estava lutando e também seria uma ótima maneira de se ver as tendências de agressividade do personagem que tão poucas foram vistas.
Acho que no aspecto do trisal foi algo ímpar em uma estrutura par, fazendo com que no final das contas alguém saísse magoado. Acho fascinante como que o personagem almeja algo estável e forte, e como para tentar abafar a dor de não conseguir o que tanto deseja, tenta abafa ao máximo esta dor com momentos de prazer. Em alguns momentos senti uma sensação de déja-vu, pois vi como o personagem está em constantes situações que podem vir acontecer com qualquer um. espero que na próxima temporada: mostre mais momentos de felicidade para este personagem do que apenas momentos de prazer.
Elite chega a 6ª temporada, spoiler: com muita justiça mas só acontecida no final, tem o drama do namoro de Patrick & Ívan,
a acusação de Isadora contra os caras que abusaram dela inconsciente, Nico se sentindo excluído dentre homens biológicos, entre outros assuntos; com festa quase todo dia que só aqui nessa série que existe, de segunda a segunda, alunos todos reunidos, bebendo, fazendo besteiras e tem o desmanche de interesse, não tenho problema de assistir é legalzinha, mas os crimes e mistérios estão ficando chatos e sem novidades, muito até previsíveis sem graça e sem substância;spoiler: todavia no final parece que foi interessante e já estou animado para ver, não revelarei o que houve mas me chocou; sobre o sexo na série eu já previa isso que apenas e somente não sustentaria Elite, assuntos menos importante como militância desnecessária, Elite caí aos poucos.
os casais carmuel e Gadja são perfeitos eu também shipava Marina e nano e Caetana e Philip só que a Marina morreu e o Philip meio que estuprou a caye então não shipo mais,eu adorei a morte do pollo mas odiei a saída do Christian mas ele teve ótimos substitutos ou vocês não perceberam que Valério e Patrick eram só substitutos do Christian porque eram tão festeiros e irresponsáveis quanto o próprio Christian mas o Patrick ser gay é uma injustiça com as mulheres e um prato cheio pros homens porque ele é gato viu
Bom a série e boua só que tá faltando um pouco de crime mistério segredos e um pouco de drama na série isso que e bom em uma série isso que o público está procurando. Uma série com pessoas frias e sem coração
Até que a trama é bem bolada mas, não dá para acreditar que em uma escola particular frequentada pela ELITE da sociedade espanhola não tenha um sistema de câmeras para monitoramento. Afinal de contas trata-se de filhos de empresários, condessas, etc. Será mesmo que esses pais milionários colocariam seus filhos à mercê de um possível sequestro em uma escola sem o mínimo de segurança? Ah, por falar em segurança, alguém viu algum no portão ou mesmo nas imediações? Ainda tem a mudança inexplicável de atitude do Gusmann que passou a acreditar em seu maior desafeto assim, num estalar de dedos. Uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa.Confesso que gostei mas não é crível. Enfim, quem quer diversão taí uma estorinha cheia de clichês e furos
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade