Elite
Críticas dos usuários
Críticas da imprensa
Média
4,0
1567 notas

7 Críticas do usuário

5
44 críticas
4
19 críticas
3
19 críticas
2
15 críticas
1
12 críticas
0
7 críticas
Organizar por
Críticas mais úteis Críticas mais recentes Por usuários que mais publicaram críticas Por usuários com mais seguidores
Vanessa Brugnera
Vanessa Brugnera

1 crítica Seguir usuário

Crítica da série
0,5
Enviada em 21 de setembro de 2024
A série é uma bosta! Nada contra casais gays, mas todo mundo da série é. As séries e filmes teriam q ter bom e seguir o que temos na atualidade que é... Os casais heteros ainda são maioria. Então por favor, normalizem oq é "diferente", mas não esqueçam de representar a verdade.
Rocelito A.
Rocelito A.

12 críticas Seguir usuário

Crítica da série
0,5
Enviada em 30 de novembro de 2022
Até a 3º foi muito boa. Depois só repetiram o roteiro. Personagens fracos. Todas as temporadas algum aluno tem que morrer para começar na nova um "mistério". Só drogas e sexo. Forçam de tanta lactação. Péssima. spoiler: o jogador morre e o filho dele acorda chamando o nome do namo
extremamente forçada. Péssima
Cesar R.
Cesar R.

13 seguidores 11 críticas Seguir usuário

Crítica da série
0,5
Enviada em 19 de fevereiro de 2021
Pior que malhação, nada nesta serie se salva, previsível, mal filmado, tudo de ruim. pra quem tem -11 anos de idade da pra gostar
Josiane Nascimento
Josiane Nascimento

1 crítica Seguir usuário

Crítica da série
0,5
Enviada em 7 de abril de 2020
Primeira temporada: ok
Mesmo assim, muito clichê, parecendo quase uma malhação.
Roteiro fraco, com conteúdo extremamente apelativo, várias histórias simultâneas, sem foco, mal resolvidas.
Enfim, não indico mesmo!
Perdi meu tempo assistindo!
KitKat Petrova Pierce
KitKat Petrova Pierce

1 crítica Seguir usuário

Crítica da série
0,5
Enviada em 13 de março de 2020
Não to consguindo assistir os episodios da 3 temporada eu clico no episodio mais não aparece resolvam isso logo
Jonathan N
Jonathan N

1 crítica Seguir usuário

Crítica da série
0,5
Enviada em 18 de novembro de 2018
Parece aqueles lixos q a platinada brasileira produz. Horrível.... Nem percam tempo...lixo total....
Luís F.
Luís F.

3 críticas Seguir usuário

Crítica da série
0,5
Enviada em 26 de dezembro de 2018
Muito pouco - para não dizer nada - além daquele forçado clichê adolescente de bullying, sexo, drogas, discriminação... achei muito, muito ruim.