Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
AUGUSTO SINDÔ
2 críticas
Seguir usuário
Crítica da série
4,5
Enviada em 24 de julho de 2025
O que mais me surpreendeu nessa série foi a escolha dos atores para fazer as cenas. É um mundo onde a complexidade de atuar, tipo estilo OnlyFans, é muito real. A série foi boa em quase todas as partes, mas teve alguns problemas. Não detalharam o que aconteceu com muitos personagens que saíram — ficou sem graça e sem emoção não descobrir o final deles. ODIEI o final da 8ª temporada. HORRÍVEL!!! Mas, no fim das contas, amei a difusão das mortes da 1ª à 3ª temporada. Cada final de temporada levava a um novo mistério. Hoje, eu daria uma nota 9,5. Mas na época em que assisti, dei uns 9,9.
a série tem um roteiro muito bem produzido, e a ideia inicial é muito boa, porém, se tivesse menos cenas +18 seria bem melhor. na minha opinião. mas é muito boa
A série até na terceira temporada era ótima, depois da saida de alguns atores a série ficou péssima!! spoiler: a morte do samu por exemplo, merecia um final melhor junto com a Carla.
A série começa te prendendo. Quando via o trailer na TV imaginava que iria odiar. Mas comecei a assistir só por estar entediada mesmo e me surpreendi na primeira temporada. A cada momento só tinha mais vontade de continuar assistindo, mas da quarta temporada em diante foi ficando horrível. Primeiro porque simplesmente tiraram todos os personagens da primeira temporada e foi colocando novos personagens nada haver com o início, um dos principais motivos pelo qual a série ficou ruim. Segundo por que a série só mostra pregação entre casais homossexuais. Nada contra, porém deixou a série sem graça e muito clichê. E terceiro, a série toda em si fala o como trair é "normal" Ridículo. Simplesmente odiei. A primeira e segunda temporada é a única que realmente me fez dar 2 estrelas aqui. Porque se não era 0 certeza. Me decepcionou. Parei nos primeiros episódios da quinta temporada na força do ódio. Mas não vou continuar assistindo. Baseando no como a série começou sensacional no início, eu não tenho dúvidas que vocês poderiam ter feito melhor ao decorrer das temporadas.
Assisti a série toda, até a 8° temporada, na esperança que em algum momento apareceriam os personagens que foram sumindo ao longo da trama. O que não aconteceu e me deixou totalmente decepcionada e não fez sentido nenhum. Depois que o spoiler: Samuel morreu , já perdeu totalmente a graça, porque ele era o principal personagem desde o início, e o cara sofreu tanto, que merecia um final feliz, e não uma morte. Mas como se não bastasse ele ter morrido, nem ao menos o velório dele foi mostrado. Teria que ter uma 9° temporada final, só para mostrar que fim deu todos os personagens importantes.
Série horrível, todos os enredos finalizam em sexo, mostra um cenário de desrespeito(traição, mentiras, infidelidade, etc) total por parte dos personagens com seus familiares e amigos. Aborda temas importantes e em alguns casos desenvolvem bem até como: spoiler: O relacionamento do Patrick com o Ivan , spoiler: A doença da Marina, etc. Mas a série sempre acha uma forma de 'destruir' esses personagens, causando a morte, separação.
A série é uma bosta! Nada contra casais gays, mas todo mundo da série é. As séries e filmes teriam q ter bom e seguir o que temos na atualidade que é... Os casais heteros ainda são maioria. Então por favor, normalizem oq é "diferente", mas não esqueçam de representar a verdade.
Não gostei, mostra só sexo drogas assassinatos, muito chata essa série. Mostrando como é a vida de jovens ricos como se pudessem matar por motivos fúteis.
É uma série bem atrativa, uma série com muito suspense. Recomendo muito para jovens, pois é uma série que representa muito a juventude desta década!. Sem dúvidas a melhor série do mundo!!!
Olha até a 5 temporada tava bom mais depois q tiraram completamente o elenco original perdeu o sentido , a série não explica a saída de alguns atores não mostra um funeral do Samuel não fala pra onde o Omar foi e a melhor amiga do Samuel tmb ninguém sabe o q aconteceu tmb não fala sobre o príncipe francês o Phillip o q Aconteceu com ele a faxineira não conta nenhuma história do q aconteceu com ela ..... Simplesmente jogaram um bom material q podia dar mais ânimo pra série no lixo resumindo a sexta temporada foi uma merda ....
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade