Temporada muito boa, bem melhor que a primeira em alguns aspectos que precisavam evoluir, como diálogos ruins e desenvolvimento da trama. O clima excêntrico e peculiar é o grande charme da série, e nessa segunda temporada fica mais evidente com a ótima dinâmica entre os personagens. A história flui bem e é gostosa de ver. A introdução de novos personagens interessantes foi muito bem feita. Falando das atuações, o grande destaque continua sendo Aidan Gallagher (Five), é simplesmente fantástica a forma como ele dominou o personagem. Ellen Page (Vanya) é sempre ótima também. Os efeitos são bem legais e a trilha sonora é muito boa mesmo! Enfim, a segunda temporada vale super a pena e da ganchos importantes para o futuro da série.
A segunda temporada chega com os fãs apreensivos para um possível desfecho sobre como impedir o juízo final porem ao invés disso, somos apresentados a um novo fim do mundo em outra época mas que de novo não há nada pois notamos que o roteiro segue a mesma linha de um Numero 5 vindo de um futuro com a terra destruída tentando juntar os irmãos para impedir a dizimação do planeta, alias um dos pontos positivos da serie em geral é a personificação do Numero 5 vivido por Aidan Gallagher que traz uma atuação impecável e que mostra um futuro incrível para ele. As melhores partes da temporada com certeza são as horas em que os irmãos estão todos reunidos pois elas trazem uma dinâmica carismática e cômica mas pouco explorada porque na maioria das vezes cada um esta em seu próprio arco que sim, é fundamental para o desenvolvimento de cada personagem mas não agrega muito ao foco principal que na maior parte da série é carregada pelo Numero 5 tentando encontrar maneiras de viajar no tempo que alias, é um ponto mal explicado e que traz diversas confusões principalmente nessa temporada na qual foi mais abordado. Entretanto a produção da Netflix consegue desenvolver mesmo que em alguns momentos arrastada, um núcleo central bom e ao mesmo tempo distante de sua maior reviravolta e ainda não explicada que é o pai deles e como/o que ele sabe sobre o fim do mundo, isso traz um tópico muito positivo para a serie que mantem duas historias com qualidade em constante interação e intermediada por um personagem com muitos segredos que é Reginald Hargreeves. A terceira temporada vira com algumas pontas que prometem enfim serem resolvidas além de trazer de vez super vilões para serie que é algo em minha opinião fundamental para uma produção sobre super heróis mas que estava sendo evitada e com sucesso pois mesmo que maçante quem não tem curiosidade sobre o fim do mundo mesmo que seja em uma serie.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade