Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Henrique
12 críticas
Seguir usuário
Crítica da série
4,0
Enviada em 24 de agosto de 2024
uma chuva carregada com um vírus moldada por um laboratório trazendo uma cidade normal em um filme quase de fim do mundo... ainda bem que é ficção científica kk da medo imaginar isso, mas gostei da aventura que a série mostra, porém poderia ter uma temporada 4 ou mais um EP da temp 3 com uma conclusão da história pq ficou sem sentido esse final.
Não é nenhuma série revolucionária, mas consegue te deixar curioso sobre a origem e a cura do vírus. Alguns personagens são cansativos e irritantes, mas em geral a primeira temporada foi boa.
Uau, que série top, Netflix cada vez surpreendendo com as suas originais produções, esse em especial Dinamarquesa, é rica em seus detalhes e autêntica, personagens cativantes ao decorrer da trama, a tensão é natural, gostei particularmente desse drama nos episódios finais, dá um toque a mais nessa aventura, essa série foi inovadora e tem potencial para se tornar um grande sucesso com futuras temporadas.
A série é ótima! nos 2 primeiros episódios realmente são um pouco entediantes, mas depois disso, o desenrolar da história é muito bom, com todos os ingredientes necessários para uma série do gênero,tem tudo para uma segunda temporada fascinante. vou aguardar pela segunda. Mas no geral eu gostei.
Nos Primeiros episódios até dá para desistir da serie. muito chato com cenas lentas. mas quando os Personagens, Simone (Alba August) e Rasmus (Lucas Lynggard), encontra o Martin (Mikkel Boe Folsgaar), e seu grupo de amigos. ai sim, tudo fica muito mais interessante com boas cenas de suspenses ação e ótimo efeito virtual da "fumaça" Toxica.
Filmes e séries apocalípticas já dominam as telas há algum tempo... "The Walking Dead", "Guerra Mundial Z", "Resident Evil" e até mesmo "Vírus", todos beberam de "Madrugada dos Mortos" de 2004 e "Despertar dos Mortos" de 1978.
O cenário de "The Rain" - série sueco-dinamarquesa disponível na Netflix - tem uma pegada mais claustrofóbica e menos sangrenta e macabra dos anteriores.
O mundo é contaminado e devastado por um vírus que se espalha pela chuva e dois irmãos (e alguns poucos sobreviventes) vivem por seis anos num bunker. O curioso é que apenas um sobrevivente tem o anticorpo para salvar o que restou e nem ele mesmo sabe disso.
Diferente do interminável "The Walking Dead" esta série tem um propósito menos 'chocante-visual' e mais psicológico e, digamos, realista.
Sou amante de série e adoro ficção científica. Gostei bastante da trama, gostei dos atores e da história no geral. É uma série que indicaria para quem gosta de história apocalíptica ou de ficção científica, de todo coração, gostei demais.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade