Uma temática batida mas que poderia render mais um série pelo menos razoável. Tem alguns bons momentos para em seguida cair num monte de clichês . Os personagens mudam de comportamento muito rápido e sem motivo forte passam do amor ao ódio. A personagem principal Simone é de uma ingenuidade surreal, fora que tudo que eu tenta da errado. Oportunidade perdida.
Adoro ficção científica, The Rain tem um roteiro legal, a histórica é boa. A primeira temporada me chamou bastante atenção, tinha base e fundamento e deixou um gancho pra segunda... daí em diante deixou a desejar no quesito diálogo, eles não conversam, falta conteúdo... Cenário, efeitos e fotografia são perfeitos.
Sabe, eu gostei bastante da primeira temporada mas depois parece que desandou. Tinha empatia com o Jean mas depois ele ficou meio babaca, sei lá. Depois que não tem mais a chuva fica um pouco chato. Consegui concluir a terceira temporada e ainda bem que foi a última porque poderiam estragar ainda mais a série.
Com certeza eu esperava mais. Não entendi o porquê de não haver mais contaminação pela chuva. Uma gravidez desnecessária no meio do caminho. Personagens "inúteis" na história como Jean e Patrick não morrem, e um dos principais, Martin morre... não houve explicação por que Simone não foi atingida pelo vírus, liberado por Martim. E o final... não dá pra explicar.. foi horrível!
a série tem uma proposta boa mas achei que foi mal explorada sem falar nos atores que fizeram uma atuação horrível com destaque no personagem Rasmus na minha opinião a pior...
Achei a serie muito fraca não mostrando nada de legal e interessantemente. Espero que a segunda temporada seja melhor que a primeira pq ate agora a serie não mostrou de bom.
Mais uma vez a Netflix perdeu;na existência de fazer uma série de vírus, apocalipse etc..A Netflix não se toca no quantos milhões de dólares já perdeu em séries original,como sou um consumidor ativo,de cada 10 séries que a Netflix lança,3 emplacam,o resto fica nos "bastidores do fracasso".
Mais uma vez a NETFLIX falhou em aproveitar a história. Em um cenário pos-apocalíptico, com um vírus ligado a chuva. Dava pra fazer tanta coisa com o roteiro a história os personagens.
A série em sua primeira temporada é "assístivel" da para levar, embora uma atuação mais ou menos, comparada com séries apocalípticas, cenários pouco envolventes e uma trama legal. Ela começa a ficar legal a partir do terceiro episódio, o final da primeira temporada nos deixa empolgados para uma continuidade. Ai vem a grande decepção,que segunda temporada foi essa? Quase não consigo terminar, de tão entediante que é, mesmo tendo reduzido para 6 longos e intermináveis episódios; sim, ela parece ter se perdido e busca basicamente enrolar durante os episódios com uma atuação fraca e cenas totalmente desnecessárias e sem qualquer envolvimento. Uma pena, mas diante de tantas séries é uma que não pretendo continuar assistindo.
Resumo da ópera: mistura de The Walking Dead, Resident Evil e Epidemia. Num lugar devastado por um vírus 99,9 por cento letal, uma mocinha com grave comprometimento do sistema imunológico (pasmem) sobrevive. Personagens chatos, burros e ingênuos. Se você gosta de passar raiva é um prato cheio!
Série bem fraca, a história e interessante mas os personagens são ruins, episódios lentos demais, e principalmente sem respostas, não se sabe nada, do que e por que aconteceu o vírus. Não recomendo! Série muito chata!
A série é fraca mas a ideia é otima. Bons figurinos e boa fotografia sim! Percebe-se cuidado e investimento. Os cenarios são sempre bem realisticos com boa ideia apocaliptica. Mas os personagens são muito fracos. Pra não dizer burros e infantis. Os diálogos são inacreditavelmente idiotas algumas vezes, eles não conversam entre si sobre coisas óbvias e/ou relevantes para a historia. Não há estratégia nenhuma. A cenas de ação são irreais, milagrosas. Enfim, pra resumir: uma otima ideia sim, mas com personagens e diálogos infantis e irritantes, cegos com o que está acontecendo.
A primeira temporada é cativante e cheia de suspense, nos envolvendo com a trama e nos deixando esperançosos quantos ao futuro dos irmãos (Rasmus e Simone),coisa que deixou a desejar na segunda temporada, em que se assiste os episódios de forma ocisosa pelo vagaroso enredo da série.''
Série ruim, com péssimo diálogo e personagens irritantes. Não recomendo a ninguém, pois só vai perder tempo já que a história tem até que um tema interessante mas como fizeram ficou um lixo.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade