Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Ricardo L.
59.333 seguidores
2.750 críticas
Seguir usuário
4,0
Enviada em 1 de setembro de 2021
1° Temporada que se inicia otimamente, tem uma meiuca muito boa, apesar da perca de energia e finaliza com um formato nem tão interessante, mas também se torna ruim. Destaque para a protagonista que é uma excelente vilã. vale a pena continuar.
A primeira temporada de Killing Eve é bem investigativa e é uma versão feminina de uma série de detetive. E isso é muito bom pois as protagonistas Eve Polastri e Vilanelle são muito carismáticas. Sandra Oh mostra o conflito dentro da personagem e mostra sua incansável vontade de descobrir a fonte das mortes que estão ocorrendo, ela procura o conhecimento da situação e nunca desiste. Jodie Comer traz a sedução a Vilanelle e consegue trazer uma inocência a personagem em momentos necessários e a irritação em outros momentos. Bill Pargrave, interpretado por David Haig, é muito carismático e é um alívio cômico na série, que é bem engraçada aliás. Fiona Shaw vai muito bem como Carolyn Martens e sempre tem algum segredo perceptível em sua face. Niko Polastri, personagem de Owen McDonnel, é desinteressante. Kim Bodnia é excelente como Konstantin. Kirby Howell-Baptiste é engraçada como Elena e tem um arco engraçado com Kenny, personagem de Sean Delaney. O roteiro é muito bom, consegue misturar suspense, comédia, drama fantasticamente. A relação entre a filha de Konstantin e Villanelle é bem engraçada.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade