Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Ctaiti
33 seguidores
347 críticas
Seguir usuário
Crítica da série
3,5
Enviada em 24 de setembro de 2022
Minha opinião: Esta série da Netflix encerra nesta 3ª temporada. Com a estória de uma casa cheia de segredos que vai de geração em geração na família Locke. Onde um porta dimensional é aberto e para guardar seus segredos existem dezenas de chaves que foram forjadas por ela e que dá vários poderes ao usuário, desde entrar na mente, ficar forte, virar um espirito, abrir portas que levam a outro local,...... Mas é claro que isso trouxe vários problemas e mais problemas que ajuda. Nesta 3ª temporada através do portal trouxe guerreiros da época da guerra passada novamente a vida, além das bruxas. Os Locker que pensavam que tudo havia terminado descobrem que não. E os 3 irmaos e sua mãe tem que enfretar este novo vilão que quer todo poder para dominar o mundo abrindo o portal com as chaves. E para isso ele fará de tudo. E assim vão se passando os capítulos, vale ressaltar uma particioação muito maior e importante da mãe que antes sempre teve um papel secundário. Connor que havia pedido para que suas lembranças fossem bloqueadas, pede para que seja desfeito. E assim eles lutam, vencem porem para fechar definitivamente o portal deveria jogar devolta cada chave. E assim é feito e a família Locke esta liberta de toda esta “maldição das chaves”. Foi bem feita e o legal que terminaram a série sem deixar nos telespectador chupando o dedo. Roteiro: Foi bem feita. Vale apena assistir? Pode assistir a série respeitando a idade de 16 anos, pois a conteúdos com gênero sexual impróprios para crianças pequenas. A Netflix sempre gosta de colocar este tipo de conteúdos, tantos nos filmes, séries e agora desenhos. Temos de proteger nosso tesouro as crianças. Nota: 8
A série eh boa para criancinhas, os personagens são muito burros e ingênuos , os efeitos especiais são muito bons, mas a história eh sem sentido e o que mais decepciona eh a burrice dos personagens principais. Daria para construir algo muito melhor.
Achei uma série muito boa, bons persongens e bom elenco, mas poderia ter uma continuação explicando de onde veio as chaves melhor e a ingenuidade dos personagens é muito forçado, mas o resto é bom, bons efeitos, bons sons, recomendo assistir
A série é boa na primeira temporada, mas na segunda é um horror. Personagens mal trabalhados, enrola demais a história, personagens fazem coisas sem lógicas, e não conseguem identificar coisas óbvias que estão logo à frente.
Os personagens da serie deveriam ser mais inteligentes, é cada idiotice que fazem e na segunda temporada só piorou, a serie tem uma idea boa mas os personagens são mal trabalhados e burros.
A série é ótima para todas as idades! Tem uma pegada estilo "Scooby-Doo", com muitos mistérios para descobrir e resolver. Achei mágica e intrigante. Dá vontade de assistir todos os episódios de uma vez.
Entre altos e baixos, a série ainda consegue ser interessante, porém seu roteiro tem muitos furos... apesar de ser uma série "fantasia", há muita incoerência nos atos praticados! São inúmeras perguntas não respondidas ou até mesmo esclarecidas ao decorrer dos episódios! O elenco juvenil não é bem aproveitado, Bode é a criança e o único, que tem destaque, na minha opinião! A trama mistura elementos e roteiros já conhecidos, como "Nárnia" e outros são mencionados também... Eu senti que faltou um foco, seja na fantasia "encantada" para menores, ou no "terror" para adultos... Inclusive, muitas da vezes, era óbvio e premeditado! Esse final, foi muito clichê e claramente evidente! Para que seja um gancho para a segunda temporada! Espero que melhorem nos detalhes, e foquem num segmento, seja o terror ou a fantasia.
Muito ruim, série forçada demais, o comportamento dos personagens não se baseia em comportamentos normais e sim em comportamentos forçados para ter drama, cenas totalmente fora de contexto, e indiferentes, não recomendo.
Pontos positivos: - Personagens carismáticos. - Fantasia com muitos recursos. - Enredo interessante que prende a atenção. - Boa duração dos episódios. - Clímax razoável. - Conflitos, no geral, razoáveis.
Pontos negativos: - Não explicaram a origem da magia. - Não explicaram a física do universo. - Personagens ingênuos. - Furos de roteiro (portal sendo fechado pelo ancestral na maior facilidade, chaves sumindo e ninguém notando, uma pessoa desconhecida e suspeita é tratada com confiança, uma mulher é jogada no outro mundo e volta ilesa). - Necessidade de ter um super-vilão para dar andamento à série. - Falta de representatividade. - Relacionamentos superficiais entre os personagens. - Vários NPCs só pra fecharem a trama.
Expectativas: - Que revejam todos os pontos negativos.
A série continua com a mesma singularidade da primeira temporada, se desenvolve entre a fantasia e o terror! Mesmo que haja naturalidade entre a ideologia entre o "bem" e o "mal", muitas escolhas e atitudes dos personagens são previsíveis e questionáveis! A série brinca em representar vários outras referências já criadas anteriormente, e aplica em cenas, é um deleite para os fãs do gênero, o elenco teen ainda é o principal destaque, mas ainda falta originalidade e foco, a trama ganha intensidade, com os flashbacks, mas não limita as proporções e as suas complexidades, afinal, o que realmente importa? As chaves, a família Locke ou o portal? enfim é uma aventura interessante e que encanta com as possibilidades e mexe com a nossa imaginação, através das chaves mágicas, agora com esse final, fica a ideia para a sua terceira temporada, que eu acredito que seja "mais do mesmo".
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade