Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Yuri
42 seguidores
378 críticas
Seguir usuário
Crítica da série
3,5
Enviada em 22 de janeiro de 2024
A série é boa. A história é bem razoável, com bastante ação em todos os episódios. O Elenco é bem razoável também. O único ponto negativo da série é que em algumas cenas há idiomas diferentes e é muito chato ter que ficar lendo legendas em quase todos os episódios, mesmo que por pouco tempo. Mas, tirando apenas esse ponto negativo e também pela série ser bem curta e ter apenas 22 episódios, vale a pena assistir.
Pra quem gostava do filme igual eu, criou-se bastante expectativa pra essa série. As mudanças no Elenco e na História diferenciar bastante do filme porém mantiveram a essência. A partir da segunda temporada você mal vai lembrar da história do filme. A spoiler: mudança da Vilã Marissa para uma aliada como dizem os portugueses, veio a calhar. Pois no filme apesar de Kate Blanchett ser ótima atriz, ela era uma vilã bem mal feita. Já o Erik pai da Hanna não mete muito medo mas achei que ficou bem parecido com o do Filme. Talvez comparar essa atriz novata com a talentosa Saiorse Ronan seja meio injusto. Mas mesmo assim achei que exageraram no tom melancólico dessa Hanna do seriado. Parece que a Hanna do seriado vive em eterna depressão, não sorri, não comemora nada. Sem falar que o filme, apesar de algumas piadas serem forçadas, tinha umas pitadas humorísticas. Mas essa série foi muito pro melodrama, pra lacração com homossexuais, no final teve até proselitismo vegano. Aff.
Assisti o primeiro episódio, e gostei bastante, a atriz é muito boa e transmite sinceridade, a cena que desencadeia a trama é forte e intensa. Os únicos pontos estranhos é a normalidade da menina com o exterior, ela viveu desde bebê na floresta só com o pai, e quando tem contato com outras pessoas, com máquinas e carros, ela não fica impressionada, como normalmente aconteceria se vc nunca tivesse contado com aquilo.. eu relevei e ao todo o piloto é legal, parece que se vai se seguir ao estilo revenge, garota se vingando de assassinos.
Muiiito ótima. Me ganhou desde o primeiro episódio. Muita ação, reviravoltas, amor, cenário exuberantes, descobertas e construções. Tiros, sangue, luta, romance.
A jovem Hanna (Esme Creed-Miles) vive reclusa com o pai Erik (Joel Kinnaman) em um inóspito local ao norte da Finlândia. A razão pela escolha do isolamento passa por complicadas decisões envolvendo a CIA e projetos questionáveis do governo norte americano. Mesmo com todos os cuidados, pai e filha são descobertos e precisam lidar com agentes que buscam freneticamente capturá-los, levando-os a uma revanche mortal contra seus algozes e o desvendar de delicados segredos militares.
Produzida pela Amazon Prime, o seriado HANNA entrega uma história que se desenrola pouco a pouco ao longo de seus 8 episódios sem se apressar em demasia com a narrativa, explicando moderadamente aquilo que precisa ser detalhado. Há muitas situações que o roteiro decidiu manter na balança para equilibrar a transição para uma já anunciada segunda temporada, no entanto, não fragiliza o resultado final da season inicial. Elementos como a explicação formal do projeto que resulta em super-soldados são deixados parcialmente em aberto, focando os esforços na sobrevivência de pai e filha ao mesmo tempo que vai limando os obstáculos criados pela vilã Marissa (Mireille Enos).
O desenrolar dos episódios tem diversos personagens que auxiliam nas descobertas da protagonista, o que torna o seriado ainda mais interessante, haja vista que ela viveu reclusa e mal conhece o conceito de socialização, incluindo aí relacionamentos e tecnologias tão presentes na geração millennials. Essa expansão narrativa gera empatia com os personagens, pois permite uma fluência curiosa e corrida de descobertas que normalmente se conquista ao longo dos anos.
A qualidade do elenco, em especial a dupla de protagonistas, faz da primeira temporada de Hanna um aperitivo divertido e cheio de boas idéias, nem sempre criativas, mas com resultados na medida do entretenimento. As boas doses de ação também ampliam as expectativas que, embora tenham lá seus clichês, ainda sim denotam qualidade na medida para quem não espera um divisor de águas. O seriado é sim uma boa pedida e deixa algumas pontas soltas para uma curiosa segunda temporada.
É legal, mas chegamos ao final sem entender bem o que as meninas tem. que mutação é essa? Quais são os todos os "poderes" delas e como isso foi feito nelas. Gostaria de uma explicação lógica para o que elas têm e como fizeram isso nelas.
É Incrível ver, que a Amazon Prime, não está de brincadeira!!! Suas originais séries, são de uma enorme qualidade satisfatória! A série "Hanna" é despretensiosa! É de fácil aceitação! A protagonista é ótima no papel, e o seu elenco é competente! Temos aqui até uma ótima trilha sonora, apesar de ser uma série de "ação", vemos muito drama e um pouco de aventura! É com certeza uma ótima escolha pra se ver hoje em dia.
Cara, gostei bastante de Hanna e me animei bastante que a Amazon Prime confirmou a 2 temporada! Ação e suspense que me intrigou bastante desde o primeiro episódio.
cara, espero mesmo que tenha mais temporadas, estou indo pro oitavo episódio, não sei como termina ainda, se já tem um final definitivo ou se vai abrir espaço pra novas temporadas mas, realmente, eu gostei muito, atriz simplesmente incrível.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade