Minha conta
    Raven's Home
    Críticas dos usuários
    Críticas da imprensa
    Média
    4,0
    43 notas
    Você assistiu Raven's Home ?

    1 Crítica do usuário

    5
    1 crítica
    4
    0 crítica
    3
    0 crítica
    2
    0 crítica
    1
    0 crítica
    0
    0 crítica
    Organizar por
    Críticas mais úteis Críticas mais recentes Por usuários que mais publicaram críticas Por usuários com mais seguidores
    Danny Sincerona
    Danny Sincerona

    37 seguidores 193 críticas Seguir usuário

    Crítica da série
    5,0
    Enviada em 7 de julho de 2021
    Termino essa série com lágrimas nos olhos por saber que mais uma parte da vida da Raven chegou ao fim. Acompanho o seriado desde as Visões da Raven e possuía a mesma idade da personagem, e agora com A Casa da Raven, não foi diferente, mesmo que eu ainda não seja mãe, vi muitas coisas na minha vida mudarem assim como a Raven e a Chealse.
    A Disney acertou em cheio, quando decidiu produzir esse spin-off, não é a toa que foi um grande sucesso, e se possível, ainda melhor do que o seriado original.
    Fiquei um pouco sentida por alguns personagens não aparecerem, entre eles o Cory, até tive esperanças dele aparecer em algum episodio, já que ele e as meninas estão sempre postando alguma coisa juntos, mas infelizmente esse não foi o caso. Outro personagem foi o Ed, mas por motivos que muitos sabem não seria possível colocar ele em um seriado infantil.
    Alguns fatos me deixou encabulado, como o fato de personagens novos surgirem e sumirem de uma forma misteriosa sem ninguém nunca mais ouvir falar deles. Outro fato é que a Tess que faz parte do elenco principal, não aparecer nos dois últimos episódios.
    Outro fato muito legal da série é mostrar que mulheres solteiras podem sim criar seus filhos, com o próprio esforço e Raven e Chealse mostraram isso durante todo o seriado, mesmo que os pais ainda fizessem parte da vida dos filhos, eram as duas que criavam eles. Uma coisa que é muito legal também é a união entre eles, como eles se consideram família, mesmo que não tenham o mesmo sangue, e até mesmo a Tess que é uma vizinha, tem tanta importância como os filhos da Raven.
    Termino essa resenha com lágrimas nos olhos, por ver o fim desse seriado incrível, produzido pela Disney, pois, "a Raven não está em casa".
    Back to Top