Críticas dos usuários
Críticas da imprensa
Média
4,1
267 notas
Você assistiu La Casa de Papel ?
0,5
Enviada em 5 de abril de 2020
Que palhaçada fizeram com a série! 😡😡😡
Era melhor ter finalizado a série antes de que deixar a Netflix assumir. Agora vão ficar enrolando igual The Walking dead e vai perder a graça cada vez mais.
Nada a ver aquelas cenas chatas em flashback. Uma encheção de linguiça pra preencher o tempo de cada episódio. Seria melhor diminuir o tempo de duração pra não ficar tão chato ver os caras com tantos diálogos fúteis.
Menosprezaram completamente a inteligência do público.
Primeiro que o tal do Arthur já deveria ter morrido a tempos. Até parece que durante um assalto um cara normal iria fazer aquelas idiotices.
Segundo: Os planos do professor ficaram muito mentirosos. Sempre que uma situação complicava eles voltavam um flashback com uma solução mirabolante mentirosa kkkk chega ser cômico.
Terceiro: O segurança parece o Rambo, ninguém consegue matar ele. Kkkk Muito ruim kkkkk
Quarto: A Nairóbi recuperou da cirurgia mais rápido que o Wolverine. Affs
Quinto: Infantilizaram ainda mais a série. Toda hora eles apontam as armas pra alguém, mas nunca atiram. A gente nem espera porque já sabe que é só cena.
Sexto: Toda hora volta as conversinhas de amor entre os personagens. Poxa, os caras tão assaltando e ficam naquela palhaçada. Muito sem noção.
Sétimo: O professor arrumou uma turma gigante de ajudantes e fez um mega plano em um tempo recorde movimentando imagens de satélite e uns hackers ninja pra salvar a mulher da prisão. Interessante é que ele já sabia todos os detalhes de uma prisão que aconteceu pouco tempo antes e planejou tudo rapidão kkkkk há vá
Oitavo: Fizeram a polícia de trouxa a temporada toda kkkk a equipe externa do professor tá tão grande pra suprir as palhaçadas que a série arrumou que quando forem dividir o dinheiro do roubo não vão ganhar quase nada kkkkk

Sinceramente, poderia passar horas aqui criticando a porcaria que fizeram com a série, mas não adianta nada. Eles só querem faturar com a assinatura da Netflix, pq sabe que vai ter muita gente pagando até chegar a próxima temporada.
Saudade de séries com 24 episódios por temporada, padrão Breaking Bad, Prison break.
Fazer o que né. Novos tempos! spoiler:
Caio Borges

1 crítica

Seguir usuário

0,5
Enviada em 6 de abril de 2020
Péssimo! Frustrado mais uma vez, me sinto lesado, assisti até o final e não acaba, simplesmente no climax, a temporada não fecha, deixa aberto para mais uma temporada.
Eu simplesmente perdi o tesão!

O seriado que antes era algo inteligente com várias sacadas, virou um filme de rambo.

Conselho para quem escreve, pare enquanto há tempo, tá feio.

Cabe um episódio final e pronto, não inventa mais não.
0,5
Enviada em 6 de abril de 2020
Ridícula aquela narrativa no fundo, por um acaso é uma série pra cego? Sim pq eu estou vendo o que eles estão fazendo não precisa ser narrada ....detestei me recuso a assistir todos os episódios assim é irritante