É uma série que começa legal, passeia pela história e mostra que desigualdade e discriminação existe até entre as criaturas, pois os demônios não apresentaram nenhum poder. Mas o pior foi a superficialidade com a qual tratou personagens importantes que tinham muito a oferecer, como a Satu. No início ela é superpoderosa e depois não tem nem uma briguinha pirotécnica e voadora entre ela e a Diana? Que sem graça. Tudo foi muito fácil pra Diana, no começo sendo rejeitada mas com algum discurso pseudo-intelectual ela convencia todos a amá-la. Me poupe, série fraca e com final medíocre.
Produção boa, enredo bacana, alguns clichês sobre bruxaria e pequenas originalidades na criação de um universo fantástico. Até aí tudo bem. Porém, a gigantesca chatice no galã/vampiro/super/mega/príncipe que protege a mocinha (embora ela seja muito mais poderosa, mas não faz nada sem ele do lado, não toma decisões sem ele e vive em função do que sente por ele). Nossa, é imensamente tedioso e ultrapassado essa megalomania em cima da figura do homem. Vale a pena ter paciência pela produção e pela história das outras personagens, as quais são muito, mas muito mais interessantes e menos soberbas do que o tal do vampiro salvador de bruxa. Todo mundo sabe que, quando se trata do tema bruxaria, o foco é o universo feminino e, no caso dessa série, isso é uma decepção. Para resolver isso, ajudaria muito se o nome da série fosse outro, de modo que representasse melhor a proposta de uma série sobre vampiros, cujo foco é um vampiro homem branco, melhor que todos, sabichão, super herói. Quem não se importa com isso, é uma série que ajuda a passar o tempo.
A série é bem diferente das séries fantásticas que estamos acostumados a ver! A química entre o casal é simplesmente impecável e muito intensa também. Apenas algumas observações que deixaram a desejar, mas que talvez tiveram maiores explicações no livro como a cena do “bundling” ou cortejo na cama que passou muito rápido e talvez não tenha ficado muito claro do que se tratava o costume antigo e a ideia de que quando ambos confessam seu amor, serão um só para sempre. De qualquer forma, estou ansiosamente esperando pela próxima temporada!
A série é simplesmente incrível, a química do casal é perfeita e a atuação impecável, o ultimo episodio da um gostinho de quero mais, a trama evoluiu rapidamente e sem enrolação, para quem gosta do gênero é uma série perfeita, mas ao mesmo tempo ela é diferente das demais, trata o assunto com mais seriedade, não é mais uma série ´´teen´´
Tratando-se de uma produção europeia eu só poderia esperar a notável qualidade da produção, em um contexto geral, toda a trama é desenvolvida sem enrolação e sempre deixando o gostinho que venha logo o próximo episodio. Cenário, fotografia e elenco são impecáveis. Mas uma coisa que o diretor deixa claro, sim podemos viver em comunhão com todos os tipos de especies. Espero que a segunda temporada venha com muito mais expectativas surpreendentes. Parabéns pela produção. Super recomendada para gosta deste tipo de trama.
Para os grandes de fãs da saga "crepúsculo" , essa série segue a risca um grande romance! E com um pouco de referências de "Harry Potter" também, temos um mix de sensações! Com uma boa produção, porém peca em não abusar dos efeitos visuais e necessários, a trama se encaminha num melodrama e hipotético suspense da protagonista! Elenco bom e talentoso, mas sem levar muito a sério, no quesito horror, falta literalmente terror e suspense para os elementos "criaturas", a trama não enfatiza uma maturidade, e fica quase num "conto de fadas" bem mais fantasioso e nos remete as outras séries do gênero também, particularmente não me desagradou, porém poderiam aproveitar mais da caracterização das raças, como os "demônios" que é mera figuração! Enfim vale mais como a tentativa de agradar os fãs de romance em fantasia! Com esse final, já sabemos o teor da segunda temporada, agora resta saber se será mais madura e com mais ação, batalhas e efeitos visuais melhores.
Se mantém o mesmo "elo" romântico e até poético! Mesmo com a "viagem no tempo" , a trama segue se estruturando no amor platônico dos protagonistas! Com mais ambientação de época passada, sua fotografia é boa! Os efeitos visuais ainda são menos aproveitados... Ação muito pouco também! falta batalhas e mais terror, apesar de melhorarem o suspense e as cenas dos vampiros! Os coadjuvantes também aparecem menos, enfim a trama até que se desenvolveu de certa forma até que bem! Agora resta aguardar a próxima temporada, e ver a evolução de Diana com seus poderes aprimorados.
Cenários, fotografia e caracterização de personagens impecáveis! A primeira temporada bastante fiel ao livro em várias partes. Ansiosa para a próxima temporada!
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade