Boa temporada com um bom elenco! História forte com uma trilha boa. Ressalvas para alguns diálogos que poderiam ter tido outra abordagem, tirando isso temos uma temporada de qualidade.
Manhunt Unabomber conta a história de um traçador de perfil do FBI em início de carreira que rexebe o desafio de descobrir quem é o criminosos que há 17 anos envia bombas pelo correio. Embora pareça um pouco parada no primeiro episódio, especialmente para quem está acostumado com conflitos desde o início, Manhunt Unabomber aos poucos se revela uma série de tirar o fôlego. Um prato cheio para quem curte desvendar enigmas, Unabomber lembra o conceito de The Sinner, porém com conflitos mais fortes e interessantes. Produzida pela Discovery e disponível na prateleira de originais da Netflix, a série conta com oito episódios bem amarrados e trata sobre egos, vaidade, necessidade de aceitação e afirmação, com diálogos extremamente ricos, e em uma trama cativante. Mais do que narrar a caçada a um criminoso, os roteiristas tocaram em questões íntimas de cada um de nós ao dedicar alguns episódios à vida do Unabomber, humanizando o personagem de forma brilhante (aquela clássica jornada do herói que a galera de comunicação respeita). Se em Grey's Anatomy os fãs vibram com questões de medicina, em Manhunt Unabomber, os expectadores aprendem sobre ciência forense, linguística, evidências, mandatos de busca e gatilhos da mente humana. Mas se você é do tipo que dispensa toda a parte técnica e busca apenas uma boa história, Manhunt Unabomber também é pra você. Vale a pena assistir.
Uma das melhores séries do ano, apesar de não ter visto qualquer divulgação como se vê para algumas séries em suas estréias, a capa me chamou atenção e quando lí o tema e gostei, resolvi ver o primeiro capítulo e depois do primeiro não tem como parar, a história é muito bem contada , envolvente, sem enrolação e com sacadas muito inteligentes de ambas as partes o telespectador não fica nem um capítulo sem ser surpreendido e ao final dos 8 capítulos a série passa a ser tema de muita discussão sobre os motivos que levaram Ted a praticar os atentados:Conflitos psicológicos , sociais ...
Serie bem feita. Bem amarrada. Sem pieguice e clichês. As vezes temos varios filmes ou series com assuntos parecidos. Isso não foi diferente aqui. Entretanto Manhunt é Muito melhor do que a prima Mindhunter.
Já me chamou a atenção por se tratar de uma história real, mas na minha opinião faltou intensidade a série, confesso q me esforcei para assistir o 3 primeiros episódios, mas depois a série se desenvolveu bem, o capítulo que conta a pq Ted Kaczynski se tornou o Unabomber foi sensacional, spoiler: no final sabem que ele é condenado a prisão perpetua, mas temos um última "briga" de Ted com sua advogada que quer provar que ele tem insanidade mental e com isso livrá-lo da prisão, mas Ted acredita em seus ideais e prefere a morte na cadeia a se declarar como louco
Mas a série poderia sim ser mais curta... talvez um filme de 3 horas tornaria a história mais dinâmica.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade