Friends From College
    3,4
    Você assistiu Friends From College ?

Priscila V
    Priscila V

Enviada em 19 de outubro de 2021
    Não gosto muito de comédias, mas gostei dessa série. Não acho que seja algo que toda pessoa iria gostar, mas me apeguei aos personagens e acabei me divertindo mto com as loucuras. Triste por ter poucas temporadas, fiquei com gostinho de quero mais.

Enviada em 15 de junho de 2019
    Série muito boa, humor bem sacado! Quem mora em NY reconhece que as interações mostradas na série são bem reais... NYC nua e crua, sem o glamour da TV!
    Uma pena ter sido cancelada!

Crítica da 1 temporada
    Enviada em 15 de junho de 2019
    Uma pena ter sido cancelada!
    Rachel Pires
    Rachel Pires

Enviada em 13 de julho de 2023
    Eu daria nota 10 pelo Max e Ethan. As partes com eles dois e o livro que desenvolvem foi a razão de eu ter amado essa série.Dou 9 pelos demais, exceto a Lisa que dou nota 1. Ela é insuportavelmente a pessoa do grupo que sempre causa mais problemas nos demais, até do que eles mesmos.O namorado do Max tb amei. Todos os capítulos são muito legais. Que pena que descontinuaram. ☹️
    Cybb G
    Cybb G

Enviada em 9 de fevereiro de 2019
    Muito boa! Geração anos 80/90 vão adorar. Leve, divertido. provocador, muito bom!
    Adorei a trilha sonora.
    Athos Ricardo M
    Athos Ricardo M

Enviada em 15 de janeiro de 2019
    Sobre essa segunda temporada: até que é divertida, mas a série pecou novamente em dar muito mais atenção ao triângulo amoroso do que a amizade do grupo em si (se é que dá pra chamar o que eles têm de amizade). Desde a primeira temporada fiquei empolgado por ser uma nova série de um grupo de amigos, dessa vez em outro momento da vida, mas, principalmente com o final dessa segunda temporada, já nem me importo se vai ser renovada ou não. Virou uma bagunça que os autores se recusam a organizar. Um puta desperdício de talento do elenco
    Yuri Resende
    Yuri Resende

Enviada em 14 de julho de 2017
    A Netflix parece ter uma grande dificuldade em acertar nas suas produções originais quando se trata de comédias. Friends From College, infelizmente, não é exceção à regra. Com oito episódios lançados de uma só vez, a série gerou grande expectativa após a declaração de Cobie Smulders de que a produção seria “uma versão mais sombria de How I Met Your Mother“. O marketing pode até ter sido certeiro, porém foi muito, mas muito mentiroso.

Friends From College se propõe a explorar a vida de seis amigos de Nova York que estudaram juntos na faculdade e que, após vinte anos, naquela famosa fase da meia-idade, voltam a ter contato cotidianamente de modo que suas diferenças e relações mal resolvidas começam vir à tona. Apesar de ser pouco original, a narrativa suscita curiosidade e a participação de Smulders, a eterna Robin de How I Met Your Mother, por si só, já vale dar uma chance à série. O problema é que a personagem de Cobie Smulders parece ser a única coisa que funciona em meio a episódios demasiadamente longos, sem ritmo e desprovidos de humor.

Dos seis amigos, Lisa (Smulders) é a única capaz de criar qualquer sintonia com o espectador. Além de dar a sorte de ser beneficiada pelo péssimo roteiro em algumas cenas, Smulders se esforça para tornar as situações críveis. O empenho da atriz, todavia, revela-se em vão em meio a um casting mal feito para uma série terrivelmente escrita e dirigida.

Keegan-Michael Key e Annie Parisse ocupam a tela na maior parte do tempo. O motivo? Apesar de seus personagens serem casados, eles possuem um affair desde a faculdade, isto é, há vinte anos – não vou nem entrar no mérito do quão controversa essa história é e como ela é mal desenvolvida nos episódios. A atuação de Key é, no mínimo, constrangedora. Cheio de caras e bocas e com trejeitos afeminados para um personagem que não condiz com essa personalidade, o Ethan de Key causa vergonha alheia. Parisse não consegue repetir a bom trabalho realizado na série dramática The Following e entrega uma Sam artificial. Dos três membros restantes da trupe que não foram mencionados até aqui, o único que possui momentos elogiáveis é Fred Savage. Bem tímido, nada demais.

Friends From College busca, de modo extremamente constrangedor e desesperado, criar situações engraçadas por meio do nonsense. Até quando tenta repetir o que já deu certo em outros shows, a série se sabota. E tudo isso com apelações desnecessárias como, por exemplo, um cara esfregando o pênis no telefone e piadas extremamente machistas. É uma missão árdua se manter ligado na narrativa da série justamente porque, além de não apresentar nada de novo, ela não possui sequer o subterfúgio de ser minimamente engraçada.

A nova série original é mais uma prova de que a Netflix, tão bem-sucedida em diversas séries dramáticas e adaptações, precisa de uma apuração melhor na hora de produzir seus conteúdos de humor. Friends From College é dispensável e erra em praticamente tudo que tenta fazer. Cobie Smulders, pelo talento e pelo carisma, não merecia estar envolvida com uma produção de qualidade tão duvidosa.
    Adriano B.
    Adriano B.

Enviada em 18 de julho de 2017
    Sensacional. Serie com humor inteligente e sutil, ao mesmo tempo que explora as alegrias e dificuldades de quem está na meia idade (como eu !!!), ou seja 40, talvez por isso me identifiquei. Não é uma série feita para o publico mais jovem.
    As partes dramáticas também são emocionantes....valeu a pena. Não sou fanático por séries, mas essa espero pela 2ª temporada.

Adoreiii
    Paulo Augusto M.
    Paulo Augusto M.

Enviada em 19 de julho de 2017
    A série é muito ruim, uma comédia superficial que não empolga, nem consegui assistir os oito primeiros episódios, me decepcionei mais ainda pois sou fã da Cobie e nem mesmo a presença dela fez a série ser engraçada.