Um local, um dia, quatro histórias.
A morte da filha pelas mãos do próprio namorado enciumado pesa no coração da professora Elisa (Deborah Bloch). Mesmo com a ajuda do namorado Heitor (Cássio Gabus Mendes), ela não consegue superar o assassinato de Isabela (Marina Ruy Barbosa), e se torna obcecada com a noção de se vingar de Vicente (Jesuíta Barbosa). Enquanto isso, este dorme e acorda na cadeia sentindo violentos remorsos por ter matado sua amada, e sonha obter o perdão da ex-sogra.
Enquanto isso, a família de Fátima (Adriana Esteves) vive em perfeita harmonia até que o policial brutal Douglas (Enrique Diaz) e sua namorada Kellen (Leandra Leal) se mudam para a casa ao lado. Quando o cachorro do casal morde o filho mais novo de Fátima, sua paciência acaba e ela mata o cachorro.
Douglas, vingativo, planta drogas na posse de Fátima e a incrimina, mandando-a para a prisão por sete anos. Enquanto ela cumpre pena, seu marido Waldir (Ângelo Antônio) e seus filhos se dispersam.
Rose (Jéssica Allen) vai para a cadeia por estar com drogas na balada. Sua melhor amiga, Débora (Luisa Arraes), filha da patroa de sua amiga, escapa ilesa, apesar de que as duas estavam usando as drogas juntas. Saindo da prisão, Rose procura sua amiga para dizer que não guardava ressentimentos. Quando a encontra, descobre que sua amiga foi vítima de um estupro. As duas decidem então ir atrás do culpado.
O casamento perfeito de Maurício (Cauã Reymond) e Beatriz (Marjorie Estiano) se estilhaça quando Bia é atropelada por Antenor (Antonio Calloni) um político corrupto que foge sem prestar socorro. Beatriz, tetraplégica, pede para seu marido lhe tirar a vida, pois não poderia mais dançar balé. Pelo crime, Mauricio vai preso, e sai da cadeia decidido a se vingar de Antenor.