Minha conta
    Stan Against Evil
    Média
    3,0
    1 nota
    Você assistiu Stan Against Evil ?

    1 Crítica do usuário

    5
    0 crítica
    4
    0 crítica
    3
    0 crítica
    2
    1 crítica
    1
    0 crítica
    0
    0 crítica
    Organizar por
    Críticas mais úteis Críticas mais recentes Por usuários que mais publicaram críticas Por usuários com mais seguidores
    Ricardo M.
    Ricardo M.

    13.162 seguidores 697 críticas Seguir usuário

    2,5
    Enviada em 20 de dezembro de 2018
    John C. McGinley retorna em cena na pele do ex-xerife de New New Hampshire, Stanley Miller, o sujeito cujo passado está envolto a complicações criadas ao longo de séculos, agora tem que lidar com problemas ocasionados com suas decisões relacionadas a mudanças temporais. Em paralelo às consequências do presente, Stan terá ainda a difícil tarefa de se aliar ao demônio conhecido como Haurus, suposto ser capaz de dar fim à vida espiritual do vilão Eccles (Randall Newsome).

    STAN AGAINST EVIL mantém sua peculiar maneira debochada de lidar com os mais complicados problemas, sejam com comentário ácidos que envolvem outros filmes/seriados famosos ou mesmo com composições de figurino e maquiagens estilo tokusatsu. Para os fãs pode representar um prato cheio de diversão, mas certamente dependerá do nível de exigência do expectador, cuja mente aberta deverá preponderar. O elenco composto também pelos abobalhados Janet Varney (Evie Barret), Deborah Baker Jr. (Denise Miller) e Nate Mooney (Leon Drinkwater) seguem a mesma linha de atuação pesada e caricata abordada por McGinley, algo normal para proposta do seriado.

    Quanto ao desenvolvimento narrativo há uma nítida queda se comparado a temporada anterior, principalmente porque os episódios possuem poucos elementos trash que enriqueceram a S02, embora os roteiristas ainda persistam nas tentativas de criar monstros bizarros, a criatividade não parece ter sido a máxima optada por eles. No final das contas, STAN AGAINST EVIL: SEASON 03 mantém o ritmo e estilo da série produzidas pelo canal IFC, embora tenha falhas, tende a divertir, essencialmente, quem curtiu as temporadas anteriores.
    Back to Top