Succession
    Você assistiu Succession ?

Bah C
    Bah C

Enviada em 24 de janeiro de 2020
    Uma verdadeira obra prima! Atuação perfeita de todo o elenco, roteiro excelente, uma história contada de maneira impecável e extremamente bem dirigida.
    Barqueiro
    Barqueiro

Enviada em 9 de abril de 2021
    A série me prendeu de uma forma muito interesssante, muito acontecimentos, cenas marcantes, a forma que algumas pessoas entendem o poder e os relacionamentos. O "sobrinho" sempre tem ótima participação (rsrsrs).
    Lucas Meireles
    Lucas Meireles

Crítica da 3 temporada
    Enviada em 15 de março de 2023
    Série nos provoca todas emoções, E faz nos pensar um povo tão Rico em dinheiro como em conhecimento com personalidades tão depravantes, a série é cheia de charadas e piadas bem hostis o que torna uma serie pra assisti só ou com parceiro, história nos prende do começo ao fim. Em geral é uma série que nos dar hype parecido com Suits.
    Valério Albuquerque
    Valério Albuquerque

Enviada em 11 de julho de 2021
    Uma mistura de ópera bufa com comédia de humor negro. O legado dos Roy com seu monopolista e tirânico patriarca Logan torna visível como pode ser sufocante e trágico não saber a diferença entre família e corporacao. Amor e despotismo. Ser escandalosamente rico é um fardo tanto para herdeiros como para o velho Baby Boomer interpretado magnificamente por Cox. HBO man!