Supermães
Críticas dos usuários
Críticas da imprensa
Média
4,0
51 notas

3 Críticas do usuário

5
6 críticas
4
3 críticas
3
2 críticas
2
0 crítica
1
0 crítica
0
1 crítica
Organizar por
Críticas mais úteis Críticas mais recentes Por usuários que mais publicaram críticas Por usuários com mais seguidores
Jeff B
Jeff B

4 seguidores 2 críticas Seguir usuário

Crítica da série
4,5
Enviada em 14 de agosto de 2024
Comecei a assistir por conta da minha namorada que gostou bastante e se identificava com a historia das personagens. Não era uma serie que eu começaria a assistir expontaneamente, ainda mais por ser homem e não me identificar com os personagens masculinos (que não são o foco).
A serie é realmente muito boa! Cada personagem tem sua caracteristica, seu desenvolvimento e importancia. Hora ou outra uns são deixados de lado e outros são tratados como "principais". Tudo gira em todo das mães e suas dificuldades pessoais e profissionais. Tudo é muito claro e ressalta a importancia da boa e velha terapia.
A nota baixa não faz sentido. A serie é realmente muito boa e já esta finalizada.
Carolina Dahlem
Carolina Dahlem

4 críticas Seguir usuário

Crítica da série
4,0
Enviada em 4 de maio de 2025
A série tem um monte de clichê e personagens caricatas? Tem. Mas é isso que torna ela tão divertida: as situações quase impossíveis e as personalidades hiperbólica das personagens agarram sua atenção. E a obra fala de ser mulher e mãe de uma forma muito crua e sem nenhum "verniz" para amenizar os perrengues que vem junto com a maternidade. Recomendo muito.
Patricia Fernandes
Patricia Fernandes

1 crítica Seguir usuário

Crítica da série
4,0
Enviada em 10 de maio de 2023
Adoro essa série. Fui atraída por se relacionar com a maternidade, mas nessa 7 temporada os filhos mal aparecem. É irreal e ilógico, pois a Jane chega em casa e sai para trabalhar sem nem aparecer seus filhos em casa. Vive uma vida normal sem os reais apertos e compromissos da maternidade. Você que não é mãe e assiste a série, saiba que o buraco é bem mais embaixo. Não se iluda!