A série vale só pela interação do Aziraphale e do Crowley Esperava mais do desenvolvimento da história em alguns pontos como spoiler: os quatro cavaleiros do apocalipse mas com certeza não é SUPER ruim
Bea_Morcar
1 crítica
Seguir usuário
5,0
Enviada em 24 de junho de 2019
Achei a série ótima, recomendo. Personagens carismáticos, você realmente se interessa pela história. Estou ansiosa para a 2° temporada! Logo vou ler o livro.
LUCIANA A
1 crítica
Seguir usuário
5,0
Enviada em 8 de julho de 2019
Adorei esta 1ª temporada; Quem gosta de series com tema de Anjos, demônios, Bruxas e profecias é boa pedida para maratonar em uma tarde.
Rafael T.
17 seguidores
3 críticas
Seguir usuário
0,5
Enviada em 15 de novembro de 2022
Cara, eu nunca na minha vida me arrependi tanto de assistir uma desgraça de seriado desse.. é tão imbecil que prende a atenção da pessoa pra poder chegar até o final pra se arrepender mais ainda dessa porcaria.
Kimberly S
1 crítica
Seguir usuário
5,0
Enviada em 25 de junho de 2019
Good Omens é como uma comédia romântica apocalíptica misturada com fantasia. Leve de assistir, com uma trilha sonora impecável, grandes atores, cenários e figurinos marcantes e belos. É uma das melhores séries que assisti e uma das que me fez criar mais empatia com os personagens principais. A dupla de atores tinha um tempo de comédia perfeito e pareciam muito a vontade com a história e seus personagens.
6 Comentários do leitor
Os episódios da temporada 1
S01E01 - In The Beginning
S01E02 - The Book
S01E03 - Hard Times
S01E04 - Saturday Morning Funtime
S01E05 - The Doomsday Option
S01E06 - The Very Last Day Of The Rest Of Their Lives
Comentários
Faça login para comentar
Julio Cesar F
adorei
Ricardo M.
Produção bancada com grande entusiasmo pelo canal de streaming Amazon Prime, a série GOOD OMENS carrega consigo a notável qualidade narrativa do já conhecido escritor Neil Gaiman. Ainda que tenha como tema principal elementos bem estruturados do cristianismo, a maneira como a história desenvolve suas ideias é muito divertida e carregada com humor ácido a cada diálogo envolvendo a dupla de protagonistas.Falando do elenco, Michael Sheen e David Tennant demonstram um carisma impressionante ao incorporarem seus personagens que, mesmo supostamente tão diferentes, possuem um nível de entrosamento que extrapola quaisquer problemas de cunho conceitual. Eles se ajudam em prol do que consideram a perpetuação da boa vida, ou seja, convívio com os humanos. E tudo bem ajustado com outros personagens capazes de conquistar tanto a empatia quanto a repulsa do expectador, dependendo apenas da percepção de cada um.Há que se falar também da maneira com que Gaiman traduz a burocracia existente na realidade de qualquer ser, pois mesmo para tratar de assuntos, digamos, espirituais, nada flui sem interferências que dependem de terceiros, muitas vezes com base em espera, espera e mais um pouco de espera. A sensação de atualidade, oscilando entre o prudente e o inconsequente, também é marca registrada do seriado, pois são comuns as situações nas quais o bom senso se vale para resolver assuntos, muitas vezes, complicados e que requerem certos sacrifícios.Nos quesitos visuais, GOOD OMENS também é um deleite, além dos figurinos muito bem casados com cada personagem e a época em que estão, as sutilezas saltam aos olhos quando se mescla com a fotografia impecável e os efeitos visuais na medida... além de uma música de abertura absurdamente grudenta. Vale cada segundo dos excelentes seis episódios!
Mostrar comentários
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade