Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Max
36 críticas
Seguir usuário
Crítica da série
5,0
Enviada em 22 de janeiro de 2026
Uma série densa, sombria e muito bem construída. Objetos Cortantes aposta mais na tensão psicológica do que em reviravoltas fáceis, criando uma atmosfera pesada e envolvente. As atuações são excelentes, especialmente a de Sophia Lillis, que entrega uma personagem marcante. Uma história forte, desconfortável e impossível de esquecer.
positivo - série é tensa e misteriosa, um ritmo bem lento o que faz a pessoa emergir mais ainda na Trama, e ótimas atuações.
negativo - a Trama da série deixa Várias Pontas soltas, vendo algumas análises do livro descobri que no livro não é assim a Trama é mais fechada e conclusiva.
Achei o início muito devagar, mas os 2 últimos episódios fazem valer a pena. Estou até agora achando que precisava de mais um episódio pelo menos pra entender melhor a cabeça dessas mulheres tão complexas.
Extremamente convincente, o narcisismo, a depressão e a "rebeldia" adolescente. É interessante assistir as dores e conflitos, te faz querer entender o que cada fragmento de lembrança significa. A atuação é bela, são artistas que passam boas expressões.
Tomei nojo da série que não define em que realmente está focado sena ideologia ou na história do asssasinado de dias jovens que pouco foram levada a importância do crime e exaltando tudo que é errado. Sexo, droga e aí vaí. O restante cortina de fumaça. Tiveram trabalho parjistificarjistificar os episódio. Tudo Muito ruim. Inversão de valores. Nojo puro exaltação do mal. Porcaria e veneno para sociedade. Tive pena do direitos das famílias da pequena cidade naonpoderem viver suas vidas normal eles tem que serem acusados. A série não vai muito longe não. Hipócritas!!
Apesar de ver muitos comentários negativos sobre Sharp Objects, eu simplesmente amei! Uma história complexa de imensa intensidade demonstrada por seu time de peso com o romance homônimo de Gillian Flynn (autora de Garota Exemplar), a direção de Jean-Marc Vallée (de Big Little Lies), a produção do Jason Blum (de Corra!) e a incrível atuação da Emy Adams. Recomendo ler a crítica da Laysa Zanetti (https://www.adorocinema.com/noticias/series/noticia-142802/), sem dúvidas trouxe mais significado para o meu entendimento final sobre a série.
Medíocre. Não bate lé com cré. Estilizado para parecer inteligentinho. Seria uma pequena porcaria se tivesse dois episódios mas como foram oito, é uma porcaria quase interminável. Quase abri um Champanhe quando terminou
Achei que seria uma série de suspense, com aquela velha e boa investigação criminal, como The killing por exemplo. Todos os episódios são chatos, alguns papéis são insuportáveis. Enfim, tempo perdido.
Pensa numa série CHATA.Se você espera ver uma boa série de investigação tipo Mare of Easttown passe longe de Sharp Objects pois a série não é nada disso. A série é extremamente parada e foca mais nos dramas familiares da protagonista do que qualquer outra coisa. A revelação do assassino é simplesmente ridícula com um toque de comédia, sem tensão alguma. A protagonista aparenta ser uma pessoa séria e profissional mas do nada toma atitudes completamente duvidosas, no penúltimo e último capítulo. Eu vi até o final com a espectativa de ver um desfecho decente mas me enganei total.
Amy Adams e Patricia Clarkson dão um show de interpretação, inclusive deu a Clarkson um globo de ouro e super merecido por sinal, destaque para trilha pesada dando o tom necessário para o clímax. Baita série.
Queria parabenizar os sheroque rolmes que chamaram o final de previsível, porque eu sinceramente achei esse um dos melhores plot twists que já vi. Série maravilhosa, da fotografia à trilha sonora, esse diretor é o bixão mesmo (o msm de Big Little Lies, por sinal).
Eta seriezinha pra enrolar! Enche todo mundo de perguntas, não dá as respostas e quando chega na hora é a coisa mais previsível possível. Muito fraquinha. Esperava bem mais. A não ser pela produção, que sendo da HBO é sempre excelente, e as atuações tbm, com destaque pra Amy Adams que arrebenta no papel, a história em si não empolga e o decorrer dos episódios são arrastados e repetitivos. Fraquíssima!
É difícil entender como Amy Adams não leva as tão faladas estatuetas! E no caso dessa minissérie então...Injusto. Acabei de assistir e mais uma vez me impressiono com a profundidade do seu personagem. Maravilhosa! Muito boa! Recomendo.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade