Altered Carbon
    Você assistiu Altered Carbon ?

Daniel S.
    Daniel S.

Enviada em 7 de fevereiro de 2018
    No primeiro episódio eu fiquei impressionado com o estética da série, efeitos CGI de qualidade, cenografia impecável, geograficamente aberto, você nao se perde. As cenas em floresta são tão belas quanto na cidade cheios de neon, pessoas sujas e ratos. Na cidade sofrimento, tristeza, medo e ganância. Na natureza esperança, família, redenção e amor embora tudo se dissipa para evolução do roteiro. O roteiro é complexo, optando por ser muito alto-explicativo e mesmo assim em alguns casos confuso e sem muito nexo. As soluções são muio evidentes, não muito previsíveis mas não convencê pela facilidade de encontrar saídas em um mundo futurista. O elenco é convencê sem exageros e a química ao longo dos ep você se acostuma por mais que estranhe todos eles. A conclusão é satisfatória, mas erra em concluir a maioria das subtramas e a principal optar por aberto, talvez para segunda temporada quem sabe. Eu achei umas das melhores séries da netflix, corajosa, bem executada, visualmente épica, confusa e interessante.A melhor série de ficção científica que eu já vi até aqui. Nota: 6/10.