Êta Mundo Bom
Críticas dos usuários
Críticas da imprensa
Média
3,5
41 notas
Você assistiu Êta Mundo Bom ?

4 Críticas do usuário

5
2 críticas
4
0 crítica
3
2 críticas
2
0 crítica
1
0 crítica
0
0 crítica
Organizar por
Críticas mais úteis Críticas mais recentes Por usuários que mais publicaram críticas Por usuários com mais seguidores
Rodrigo o que?
Rodrigo o que?

109 seguidores 211 críticas Seguir usuário

Crítica da série
3,0
Enviada em 16 de outubro de 2020
Uma repetição de todas as novelas de Walcyr Carrasco mais é uma farofinha deliciosa de assistir.
Filomena é insuportável
Novo Danilo
Novo Danilo

5 seguidores 38 críticas Seguir usuário

Crítica da série
3,0
Enviada em 11 de fevereiro de 2021
É uma novela que marcou a minha pré-adolescência então quando passou no Vale a pena ver de novo fiquei extremamente ansioso e com medo de ser ruim. E... Que decepção!
Não!, não é ruim... É uma novela legal e divertida de ver (típica novela das seis) e o elenco é decente exceto... Sérgio Guizé que me dá vergonha alheia (apesar de ao decorrer da história aprendeu a atuar). Outro grande defeito da novela é Filomena Que menina chata!.
As subtramas são legais e interessantes apesar da "fadinha" ser tão fofa que é irritante. Enfim... É mais uma mídia que fez parte da minha pré-adolescência que ao crescer é brochante
Neia Almeida
Neia Almeida

1 seguidor 8 críticas Seguir usuário

Crítica da série
5,0
Enviada em 8 de fevereiro de 2025
SENSACIONAL COMO TODAS AS NOVELAS FEITAS PELO WALCYR CARRASCO,ATORES EXCELENTES, HISTORIA ALEGRE,LEVE E BEM CONTADA, UMA HISTÓRIA DE ESPERANÇA, HUMOR E AMOR,TODOS OS ATORES DESSA NOVELA FORAM PERFEITOS,BEM AMARRADA DO COMEÇO AO FIM, MIL ESTRELAS 🌟 🌟 🌟 🌟 🌟 🌟 🌟 🌟 🌟 🌟 🌟 🌟 🌟 🌟 🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟⭐️⭐️🌟🌟🌟⭐️⭐️⭐️🌟🌟⭐️🌟🌟🌟🌟🌟⭐️⭐️🌟🌟🌟🌟🌟
Rita Paes de Almeida
Rita Paes de Almeida

1 crítica Seguir usuário

Crítica da série
5,0
Enviada em 5 de outubro de 2020
Amei essa novela e Nanini arrasou atuando como Pancrácio e Pandolfo!
Já era fã de tantos outros trabalhos dele,mas nesses papéis foi magnífico!