Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Eduarda P.
1 crítica
Seguir usuário
2,5
Enviada em 18 de dezembro de 2017
A série e boa e trata de muitos assuntos que precisam ser debatidos, principalmente no atual momento em que vivemos. Mas acredito que o feminismo relatado no início da primeira temporada acaba por ser esquecido, se tornando pouco falado pelo restante da temporada. Além claro de não ser tão representativo assim. Também pude notar muitos esteriótipos do povo latino americano, além de claro a falta de respeito com nomes como, Fidel Castro ou Che Guevara. Quando vamos falar/representar um povo (neste caso o povo cubano), devemos ter cuidado ao falar de sua história.
A serie para mim fez relembrar época de friends. Um roteiro muito simples mas inteligentissimo capaz de render boa risadas. Ela não é cansativa e trata- se da realidade de uma família imigrante classe média que busca romper as barreiras das diferenças e preconceitos no novo país escolhido para viver( EUA.) Além de ter show de atuação da eterna Rita moreno. Recomendo a série por tratar de muito mais do que isso que mencionei, de forma otimista(pois senão não seria uma comédia) o roterista de one day on the time a aborda a depressão, a separação de casais e suas entraves e a assuntos mais tabus, a opção sexual.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade