A primeira temporada de Barry é incrivelmente boa. O roteiro é engraçado e trás suspense de uma forma excelente de acordo com o que a série pede. Não acaba sendo uma série investigativa mas sim sobre as "últimas" missões de Barry, alguém cansado do que já viveu e das pessoas que matou. O elenco é maravilhoso e os personagens são extremamente carismáticos. Bill Hader se sai muito bem como Barry Berkman, e traz uma performance de um personagem indeciso, confuso sobre sua vida e misterioso. Henry Winker como Gene Cousineau trás a sua performance um personagem inteligente, misterioso e ambicioso, ao contrário de Barry, decidido. Stephen Root como Fuches, Anthony Carrigan como NoHo Hank e Glenn Fleshler como Goran Pazar são caricatos mas isso é muito bom para a trama, o roteiro e suas interpretações trazem um humor bem engraçado. [spoiler] Gostava muito da personagem de Paula Newsome, a detetive Janice Moss, pena que mataram a personagem. [spoiler] Os alunos de teatro são muito bem interpretados com destaque para a personagem de Sarah Goldberg, Sally Reed, que tem um romance com Barry que não atrapalha a trama e sim adiciona a ela fatos importantes para a história. A série é muito bem dirigida e muito bem feita.
A trama da segunda temporada de Barry é muito interessante. A série é dividida em arcos. O arco de Barry e sua jornada no teatro para melhorar e ser um bom ator com Sally mostra como Barry progrediu da primeira para a segunda temporada em nível de interpretação e acredito que acompanharemos esse processo até o final da série, onde ele provavelmente estará muito bem. O arco de Noho Hank e sua relação com Cristobal que está sendo afetada por Esther e a ajuda de Barry e Fuches. O arco de Fuches e sua tentativa de achar um novo assassino como Barry que resulta no detetive Loach o investigando. E finalmente o arco de Gene e como ele lida com a morte da detetive Moss. A série já era boa na primeira temporada, e agora progrediu muito. O roteiro é inteligente e engraçado e surpreendente. O episódio "ronny/lily" é muito engraçado e bem executado. As atuações continuam boas, Anthony Carrigan, Bill Hader, Henry Winkler, Sarah Goldberg e Stephen Root são excelentes nos papéis que eles interpretam. As cenas de ação são incríveis e me lembraram muito John Wick. Estou muito interessado em o que acontecerá na terceira temporada.
A seria parece meio sem graça no inicio, mas com o passar do tempo ela é cheia de reviravoltas, os elementos distribuídos durante a serie não caem no esquecimento e tornam tudo uma reviravolta, eu particularmente me imprecionei com a terceira temporada, é um mar de emoções conforme a serie vai se desenrolando, segunda temporada teve muitos diálogos que em certo momento achei que não ia para frente, mas eu me enganei e acho que é uma serie que torna o oposto do Dexter pouco profissional e com muita raiva reprimida, essa serie me fez torcer a favor e contra o Barry e o episódio que mais me chamou atenção foi o 7 da terceira temporada.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade