Anne with an E
    4,7
    Você assistiu Anne with an E ?

Fabricia Z.
    Fabricia Z.

Enviada em 30 de julho de 2018
    A série te cativa e te prende nos detalhes, cenário, figurino e enredo. Os atores são maravilhosos e a Anne é apaixonante. Assisti tudo em 1 semana. Transmite valores e ensinamentos que devem ser levados pra vida; você realmente para e reflete tudo. Impossível não se emocionar. A série mais linda dos últimos tempos, muito valiosa.
    André S.
    André S.

Enviada em 2 de setembro de 2018
    Uma produção esmerada. Fotografia incrível, música sensacional, roteiro absurdamente bem amarrado e emocionante e atores impecáveis completamente imersos em seus papéis. Uma série que trata de assuntos densos de forma primorosa, mostrando que a benevolência ainda pode ser divertida e intrigante.
    Dani F.
    Dani F.

Enviada em 1 de junho de 2017
    Simplesmente apaixonante. Sutileza é a palavra para essa série. Ansiosa para segunda temporada. Super indico.
    Malu Todeschini Q.
    Malu Todeschini Q.

Enviada em 28 de maio de 2017
    Adorei e devorei. Uma série emocionante, impecável, cenários lindos, diálogos melhor ainda, achei maravilhosa.A atriz numa atuação impecável, comovente, espetacular!
    spoiler:
    Led Santos I.
    Led Santos I.

Enviada em 5 de junho de 2017
    Amei, assisti junto a minha filha a primeira temporada em um dia, e ja estamos desesperadas pela segunda temporada. Chorei em todos os episódios, é absurdamente lindo e agradável de assistir. De tocar o coração!!!!
    Clayton L.
    Clayton L.

Enviada em 26 de julho de 2017
    De maneira delicada e poética, a série trata de assuntos complexos a partir da história de uma criança órfão. A fotografia, a cenografia e as paisagens da Ilha onde foi filmado são magníficos. Espero que haja outras temporadas.
    Marina S.
    Marina S.

Enviada em 19 de julho de 2017
    Adorei, fiquei completamente apaixonada com a a serie, muito fofa e estou muito ansiosa esperando a segunda temporada, preciso muito saber o que vai acontecer com a nova família de Anne
    Osmar Nero L.
    Osmar Nero L.

Enviada em 3 de outubro de 2017
    Comecei a assistir sem pretensão e terminei impressionado. Impossível não se emocionar...Anne é uma guerreira.
    Janieth C.
    Janieth C.

Crítica da 1 temporada
    Enviada em 6 de janeiro de 2018
    Amei o primeiro episódio! Me senti tão envolvida e presa ao enredo, que vi todos os 7 episódios em duas tardes. Estou ansiosa para assistir à segunda temporada!

JANIETH.
    Leilaine Gonçalves A.
    Leilaine Gonçalves A.

Enviada em 27 de janeiro de 2018
    Simplesmente a melhor série que eu já vi! Pode ser que eu tenha visto uma melhor, mas não me ocorre nenhuma em minha cabeça, muito menos nesse gênero.
    Cátia S.
    Cátia S.

Enviada em 29 de maio de 2018
    Simplesmente uma série extraordinária. Diálogos inteligentes, muito sentimento, paisagens lindas. Simplesmente retrata vários tipos de "humanos" e seus pontos fracos, fortes, fragilidade, força. É uma série simplesmente apaixonante!!!
    Wolfgang Eugenio S.
    Wolfgang Eugenio S.

Crítica da 1 temporada
    Enviada em 14 de maio de 2018
    Uma história maravilhosa que combate vários tipos de preconceitos, gostei. Achei que o ultimo episódio da primeira temporada acaba de forma abrupta e um pouco difícil spoiler:
    de compreender, uma pena....
    flávia leone L
    flávia leone L

Enviada em 31 de maio de 2019
    Amooooo maravilhosa deveria ter mais séries neste mesmo modelo clássico familiar .amei amei amei amei
    Wendy C
    Wendy C

Enviada em 18 de setembro de 2019
    Incrível ameiiiii assisti a primeira temporada numa madrugada inteira estou aguardando anciosamente a terceira temporada , cheia de emoção, romance e sentimentos de tirar o fôlego!!!
    Marta B.
    Marta B.

Enviada em 30 de maio de 2017
    Assisti tudo num dia só e todos os dias volto a assistir ao menos um episodio.Ameeeeiiii.Fotografia impecável, personagens cativantes, musica linda, tudo perfeito. Um bálsamo nestes dias turbulentos.