Era uma série excelente. Não dá para entender o cancelamento. Talvez a baixa audiência tenha sido devido ao canal onde era exibida. Um drama de guerra bastante verossímil. Mostrando tanto a ação como a vida pessoal e relacionamento dos militares com a sociedade e seus próprios comandantes. A defesa de um a nação livre confrontada com situações de estresse físico e emocional. A vida de cada soldado sendo posta à prova enquanto o que recebem de soldo não chega para pagar uma faculdade de um filho. O tempo que necessário ficar afastado da família e a cobrança destas a sua vida profissional. A não compreensão de uma sociedade que mantém sua liberdade as custas de militares rotulados de assassinos. Cidadãos que valorizam a liberdade, mas que não tem ideia de que esta liberdade é mantida as custas do sangue de cidadãos dispostos a dar a vida por seus compatriotas dentro das forças armadas. O encerramento da série a meu ver foi prematuro por uma inabilidade de promoção e divulgação. Realmente uma pena.
Essa é uma das melhores séries do tema, recomendo aos que ainda não assistiram. Pode ate existir pontos fortes e fracos, assim como qualquer outo filme ou série, assista!!!
Na minha avaliação essa série ficou muito aquém da minha expectativa, pois o diretor não explorou mais a fundo, por exemplo, os treinamentos árduos, táticas militares e trabalho em equipe dos SEALS da vida real. Complementando, Faltou dar mais ênfase às histórias de motivação e superação como as que estão presentes nos episódios do documentário sobre os RANGERS, 'Sobreviva para contar', da History Channel, e também do livro sobre os SEALS sobre a captura do Bin Laden, 'Não há dia fácil', de Mark Owen. Em suma, faltaram aquelas 'sacadas' inteligentes que prendem a atenção dos expectadores. O público americano também não aclamou bem a exibição de 'SIX', pois a avaliação pelo IMdB atingiu apenas 7,3 pontos. Para fins comparativos, a série GOT está avaliada em 9,8 pontos pelo mesmo índice. #SEa, Air, Land. Os pontos fortes da série são até aqui a qualidade dos cenários e nada mais.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade