Gostei muito pelo fato de apresentar questões íntimas e realistas que quase nunca são tratadas em séries e filmes, como a sexualidade de uma mulher bem sucedida e casada, por exemplo. Ainda não terminei de ver todos os episódios, mas me interessei muito pela trama e a abordagem, estou curiosa para saber quais são os próximos assuntos explorados pela série.
Francielly Y.
1 crítica
Seguir usuário
4,0
Enviada em 4 de julho de 2017
É uma série interessante com temas como sexualidade, identidade, transição de gênero, relações não saudáveis, o ritmo pode parecer um pouco parado, mas as relações começam a ser cada vez mais tóxicas, o que deixa a série com um clima de suspense e você fica achando que a cada momento podem descobrir a segunda vida de Jean. Conta com cenas quentes entre os protagonistas, a trilha sonora é muito boa com versões cover como "please ...
Leia Mais
Gabriela B.
1 crítica
Seguir usuário
4,5
Enviada em 4 de julho de 2017
Pra mim, uma das melhores séries já lançadas pela NETFLIX. Uma abordagem multitemática, com uma dose certa de suspense e atuações espetaculares! Assisti à série em dois dias, pois ela tem o poder de prender o telespectador, deixando um gostinho de quero mais! Já ansiosa pra segunda temporada. Gypsy é vida!!!
Gilson V.
2 seguidores
1 crítica
Seguir usuário
3,5
Enviada em 7 de julho de 2017
O ritmo do desenrolar da trama é propositadamente lento, como na vida real. A psicoterapeuta (Jean) é o eixo em torno do qual orbitam as demais personagens, cada qual com seu drama específico e significativo para a proposta do enredo. Uma mãe superprotetora(Claire) na mesma medida da sua dependência da filha após ter ficado viúva. Uma menina(Dolly) diagnosticada equivocadamente com TDAHimpondo à sociedade sua sexualidade de forma ...
Leia Mais
Ana G.
1 crítica
Seguir usuário
5,0
Enviada em 1 de julho de 2017
Muito boa a série, quem tem interesse pelo mundo da psicologia acho que vai adorar. Ao mesmo tempo que vc se apega a Jean, vc tem ódio dela.
19 Comentários do leitor
Comentários
Faça login para comentar
adriano fratello
Um Drama que gira em torno de uma terapeuta (Jean)- NAOMI WATTS, que se envolve em relações intimas e emocionais com seus pacientes e pessoas ligadas a elas. Você quer ver como uma terapeuta rasga a Ética Profissional, e vive de mentiras e ainda começa a manifestar sua Sexualidade bissexual com a namorada do seu paciente?! então é só assistir GYPSY. uma serie meio parada nos primeiros episódios, mas que depois fica interessante. A Bomba mesmo fica por conta da Netflix que cancelou a serie no final da primeira temporada por pouca audiência. assim ficou sem uma conclusão de roteiro. que pena! pois perdemos a oportunidade de ver a terapeuta Jean se ferrar bonitinha.....
Babi
Caaaaara! EU ADOOOOOOOOREI a série! Só estou mega decepsionada, que foi cancelada agora justo na temporada (que provavelmente) a Jean ia se ferrar. Poxa! eu PRECISO da segunda temporada :(
Regina S.
Acabei de assistir todos os episódios. No início parecia que ia ser muito bom, os atores são bons, mas aí a série passou a focar muito na relação entre as moças(Sidney e Diane), sem dar muita explicação. Primeiro que a tal da Sidney nem é tão maravilhosa assim, (achei sem graça msm) e todos os temas foram poucos destrinchados(Melissa, seu problema c/a mãe,sua sexualidade, o apartamento...sei lá, esquisito), mal ditos. Para falar a verdade achei um alívio que acabou, porque tava um saco a insistência dela(Jean) em permanecer intermediando e interferindo na vida de seus pacientes e nada acontecer. Ela tinha que se lascar.Mas não... afeee. Sem falar no joguinho de sedução bem clichê da secretária do marido...Que tosco! Nem quero segunda temporada.
Jackson Lovato
termina do modo como vc citou pra enrolar e garantir novas temporadas, mas hoje há muitas que terminam e não são renovadas (como essa)) aí fica uma porcaria dessas.
Ludy R.
Verdade, porcaria mesmo. Sem pé nem cabeça... e eu achando que ia ter algum SUSPENSE... báhhh.
JSlavic
Uma porcariazinha de série. Uma psicóloga que se mete na vida dos outros, e fica tudo por isso mesmo? Hã, como assim? E me parece que não terá continuação. Porcaria.
Mostrar comentários
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade