A idéia é interessante e a direção soube criar expectativas para o desenrolar de toda trama. Porém, pouco a pouco se percebe que o personagem do presidente é o de Super homem. Entende de tudo, e até mais que especialistas, principalmente em intrigas que envolvam as forças armadas. Acaba sendo piegas o desempenho do presidente: bom moço, super pai, super estrategista, psicólogo, etc. Todos seus secretários são uns tietes que se rendem ...
Leia Mais
Sheyla M.
1 crítica
Seguir usuário
5,0
Enviada em 22 de julho de 2017
Maravilhosa! Ame demais! Se eu pudesse teria assistido todos os episódios de uma só vez. Fiquei presa do início ao fim! Amei!
AlexOS D
5 críticas
Seguir usuário
1,5
Enviada em 10 de janeiro de 2021
Essa "Liberdade" que os diretores disseram que ganharam na Netflix não resultou numa 3° temporada melhor do que a 1° e a 2°. A série perdeu foco, muitas histórias aleatórias difíceis de se conectar a história, apenas querendo ganhar fãs pelos assuntos polêmicos. Totalmente desconexa![
Jackson A L
12.618 seguidores
1.130 críticas
Seguir usuário
3,0
Enviada em 4 de maio de 2023
A série é interessante e divertida ao mesmo tempo, mas logo depois dos primeiros episódios percebe-se de que tudo é uma novelinha, é possível "adivinhar" o que irá acontecer de tão previsível.
Fabricio Gori
1 crítica
Seguir usuário
3,0
Enviada em 21 de maio de 2020
A série tinha tudo para ser muito boa, mas falta um consultor para as cenas do FBI, muito desencontradas e amadoras, a agente vivida pela Maggie Q não tem nada a ver com uma agente, age sozinha e salto alto. Uma pena as questões de segurança serem mal abordadas na série.
6 Comentários do leitor
Os episódios da temporada 1
S01E14 - Commander-in-Chief
S01E15 - One Hundred Days
S01E16 - Party Lines
S01E17 - The Ninth Seat
S01E18 - Lazarus
S01E19 - Misalliance
S01E20 - Bombshell
S01E21 - Brace for Impact
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade