Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Luana O.
659 seguidores
557 críticas
Seguir usuário
5,0
Enviada em 4 de julho de 2021
Amei essa temporada, gosto dessa narrativa, passado, presente e futuro, vai construindo o personagem de uma forma tão abrangente. Uma das poucas séries que aproveita todos os personagens por igual. Continua tão incrível, quanto a última temporada, linda fotografia e ótima trilha sonora. Justin Harley se destacou nessa temporada, e sua atuações solos foram perfeitas. Senti falta do personagem William, e Jack as vezes é extremamente tóxico positivo. Mas ainda é a melhor série de drama.
Continua sendo uma série seria e forte, mas agora com uma pequena falha que a inclusão de histórias que um pouco precipitada, mas que a trama é tão envolvente que acabamos por superar.
Amo a série, estou na segunda temporada. O casal Rebeca e principalmente Jack são maravilhosos e encantadores, uma linda história de amor. Kevin o gêmeo que era um pestinha quando criança se tornou um adulto sensível e consciente, na minha opinião o mais legal dos irmãos crescidos. Kate e Randal estes sempre foram chatinhos desde criança e não melhoraram na vida adulta, ela muito mimada e ele metódico demais. Muitos dirão: ah mas eles tem motivos para serem problemáticos, e sim concordo, realmente eles tem (ela lutando contra a obesidade desde sempre e ele um negro adotado em uma família de brancos). Mas tem outros personagens muito simpáticos e que fazem valer a pena: William o pai de sangue de Randal apesar das agruras da vida e de ser doente terminal é inspirador e muito doce, e Toby namorado de Kate é daqueles homens que toda mulher amaria ter com namorado, um parceiro super dedicado, além de ter muito bom humor. E nem assim rodeados de gente boa e de bem que lhes amam os dois deixaram de ser dois chatos de galocha.
Estou perdidamente apaixonada... This is us me faz pensar numa renda, bem feita e muito linda, onde os detalhes corroboram para a beleza do todo. Nesse sentido 2 personagens ganharam terra cativa no meu coração espectador são eles: o Dr. Nathan, o médico que faz o parto de Rebeca é segue aparecendo, de quando em vez , na vida da família e Wiliam, pai de Randall. Ambos personagens lindos... Profundamente empáticos, complexos e muito bem escritos, capricho normalmente dispensado (quando os clichês não imperam ) ao protagonista . Passagens curtas para rumos fundamentais ; Nathan trás Randall para família e Wiliam em pouco menos de um anos preenche 36 anos de ausência. Ambos são figuras que nos fazem pensar em como seria bom sentar numa tarde, num intervalo tranquilo, entre uma coisa e outra e tomar um café e molhar a palavra numa boa companhia , numa boa conversa, com uma bom amigo.spoiler:
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade