Minha conta
    Jean-Claude Van Johnson
    Críticas dos usuários
    Críticas da imprensa
    Média
    3,1
    13 notas
    Você assistiu Jean-Claude Van Johnson ?

    3 Críticas do usuário

    5
    1 crítica
    4
    0 crítica
    3
    1 crítica
    2
    1 crítica
    1
    0 crítica
    0
    0 crítica
    Organizar por
    Críticas mais úteis Críticas mais recentes Por usuários que mais publicaram críticas Por usuários com mais seguidores
    Ricardo L.
    Ricardo L.

    59.922 seguidores 2.818 críticas Seguir usuário

    Crítica da série
    2,5
    Enviada em 1 de abril de 2019
    Jean Claude van Damme sendo ele ou seja sendo o Johnson... rsss. Sendo ele um astro mundial é visto como chacota pelos críticos e amado pelo o povo, mas entra em crise e sai atrás de sua verdadeira face. O roteiro é focado para comédia e isso arrasta a história para o fundo do poço. Van Damme é o único fato positivo de se vê essa série.
    Ricardo M.
    Ricardo M.

    13.154 seguidores 697 críticas Seguir usuário

    Crítica da 1 temporada
    3,5
    Enviada em 15 de março de 2019
    Aposentado, Jean-Claude Van Damme (Jean-Claude Van Damme) leva uma vida sem graça e sem a agitação natural de um astro dos cinemas. Cansado dos ostracismo da aposentadoria, ele decide voltar a ativa procurando sua antiga chefe, no entanto, ele deseja reviver sua verdadeira função: o agente secreto, disfarçado de astro de cinema, Jean-Claude Van Johnson. Junta-se a ele um antigo affair, Vanessa (Kat Foster) e o estranho Luis (Moises Arias), juntos eles investigarão um criminoso búlgaro envolvido com uma nova droga conhecida como HK.

    A proposta do seriado desenvolvido pela Amazon é simplesmente fantástica, já que a ideia passeia por satirizar praticamente tudo que Van Damme fez ao longo de sua carreira, desde o narcisismo que parte de suas origens até o formato caricato que muitas de suas obras ganharam ao ostentar a ação estilo filme B sem qualquer pudor. Nesse aspecto tudo funciona muito bem, as piadas que brincam com outros filmes e astistas do cinema refletem de forma positiva o que os produtores planejaram desde o começo: comédia acima de tudo.

    Mas como nem tudo é o que se espera, a transição do 4º para o 5º episódio é um balde de água fria, criando a impressão de que os roteirista mudaram e a proposta foi fragilizada pela perda de identidade alcançada até o momento, o que persiste até o final da temporada de 6 episódios. Isso ocorre pelo excesso de drama aplicado devido a uma reviravolta na história que em nada adiciona ao divertido seriado.

    Embalado pelo entusiasmo habitual de Jean-Claude Van Damme, ou JC, como é conhecido na série, JEAN-CLAUDE VAN JOHNSON chegou com boas ideias e uma historinha manjada cujo mérito era o formato usado para desenvolvê-la, mas que acaba perdendo fôlego em sua parte final. É notavelmente bem divertido, principalmente para quem acompanhou os filmes do ator belga, sejam fãs ou não, rendendo boas doses de risadas, ação e piadas ao universo do cinema sem qualquer pudor com o politicamente correto.
    Renan Decario
    Renan Decario

    5 críticas Seguir usuário

    Crítica da 1 temporada
    5,0
    Enviada em 29 de abril de 2020
    Boa história, engraçada, com ação e enredo. Ótima atuação de JCVD. Top 5 entre as séries da AMAZON PRIME.
    Back to Top