Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Ana Paula S.
62 seguidores
60 críticas
Seguir usuário
Crítica da série
2,0
Enviada em 29 de dezembro de 2016
Péssimo, não tem nada a ver com Van Helsing, fizeram uma adaptação barata, os vampiros mais parecem zombies. Atores fracos, história ruim, imitação barata de The Walking Dead.
O roteiro é extremamente preguiçoso e possui erros gritantes de continuidade e de história. Algo que a série introduz como fato se contradiz sem explicação nenhuma. Personagens são fracos e possuem pouca profundidade ou motivação. Vilões como o Scab são extramemente caricatus e de atuação extremamente duvidosa.
Alguns exemplos que notei da 1ª até a 3ª temporada:
1- Erros gritantes de roteiro.
2- Problemas de continuidade.
3- Personagens que passam muito tempo percorrendo uma distancia e são encontrados do dia para a noite por outros personagens.
4- Mortes que acontecem para chocar e não choca ninguém, como foi o caso da spoiler: Scarlet e da irmã do axel, que simplesmente foi introduzida com todos expectadores ja sabendo quem era e simplesmente morrendo em seguida causando ZERO comoção .
5- Atuações lamentáveis como a do Sam e do Scab, personagens simplesmente caricatos e sem profundidade. spoiler: Há uma tentativa de fazer o Sam parecer mais "humano" mas fracassa tão irritante que o personagem é. Scab por sua vez é a representação fisica do caricato. Eu espero de verdade que o ator tenha encontrado sua vocação, pq atuar não é a dele. .
6- Sabe aquela coisa do herói burro? Decisão burra? Então... Aqui você encontra mais isso que história.
7- A inteligencia dos vampiros em dominar o mundo é altamente questionavel. Até pq 99% deles simplesmente saem matando humanos e ou transformando em vampiros sem pensar que vai acabar a comida.
8- É explicado na série que um vampiro pode spoiler: voltar a ser humano se for mordido pela ou ingerir o sangue de um Van Helsing. Ocorre que simplesmente um grande furo no roteiro simplesmente faz o Sam transformar o Mohamed em Van Helsing e não teve um roteirista pra pensar que isso era um problema sério de continuidade.
9- A ideia de colocar os vampiros como se fossem criaturas zumbis foi grande erro da produção que jogou no lixo a premissa básica dos vampiros que fascinaram as pessoas. Sua inteligência, elegância, orgulho e tudo de mais requintado é simplesmente descartado em 95% da série.
10- Aqui eu reforço mais uma vez a falta de profundidade dos vilões e falta de motivação deles. É praticamente aqueles desenhos cujo vilão é mau simplesmente por ser mau. FIM.
11- As cenas de ação são tão ruins que quando acontecem me colocam em dúvida se estou assistindo a série Van Helsing ou se liguei a TV no Power Rangers.
12- Faltou dizer que quando matam vampiros, tem muitas cenas que o diretor achou OK filmar de CIMA para BAIXO, dai você vê coisas como os atores pisoteando cabeças de borracha e bonecos estáticos de pano! É patético. Parece que você está no making of da cena, quebra totalmente a barreira que transporta o telespectador à narrativa.
Se você está pensando em assistir, francamente eu não recomendo. Eu assistindo pra saber como vai ser o final e cada episódio fico mais putº com a falta de cuidado com o roteiro FRACO e diálogos preguiçosos. NOTA: DÓ!
Sinceramente, decepcionada .. mais parece uma série de zumbis.. os decentes de van Hellsing uma vergonha . Vanessa só apanhava e matou a melhor de todas. Muito ruim...pulei quase todos os episódios...além daVanessa e ououtros serem chatos personagens..Enredo fraco e muita linguiça.,final sem graça
A série é uma mistura de Harry Potter e Walking Dead. Achei muito legal as externas, passam por vários lugares interessantes, mas é claro que tem muita nojeira, coisa de vampiro/zumbi que insiste em ficar comendo os amiguinhos. Tirando essa parte nojenta, a série é tiro, porrada e bomba, distrai a cabeça.
Raso, clichê, roteiro, enredo e diálogos fracos, confusos e contraditórios. Uma certa mistura de gêneros, o que também é mais um desacerto de muitos. A quarta e quinta temporadas foram as piores. Reviravoltas forçadas. Desfecho fraco. Seriado típico das produções do Syfy. Não há como sequer se apegar ou comprar o drama das personagens. A curiosidade faz assistir, mesmo com certa esperança de melhora e ciente do risco da perda de tempo de acompanhar cinco temporadas com longos e cansativos episódios. Por estas razões dou duas estrelas pela aventura, mas se desligando da qualidade rasa do seriado patético.
Série simplesmente horrorosa, a personagem Vanessa com o tempo você vai tomando um grande ódio,e incrível como alguns Vampiros conseguem manter a personalidade e outros simplesmente ficam agindo como idiotas sem neurônios, com o tempo fica inexplicável de onde surge tantas Van Helsing que fazem a série não ter sentido algum, apenas prolongando as temporadas e fazendo da série ainda mais sem sentido, e o Motivo pela morte da Scarlet? totalmente sem noção, e depois vem o Clichê de `` nossa vamos trazer de volta o senhor das trevas e mata-lo``, será que são personagens tão burros e uma diretoria tão ingênua que gosta de fazer os espectadores de bobos?
Já assisti até o 10° episódio e ainda estou tentando entender qual é a da série. Geral morreu, ela fala da filha esporadicamente, mata um ou outro de vez em quando, mas está longe de ser a personagem foda que eu esperava. Não sei como renovaram.
Fizeram uma terceira temporada horrível, histórias sem nexo, avulsas e mal contadas. Efeitos especias dignos de Sharknado, roteiro péssimo cheio de furos Pena pois as duas primeiras estavam assistiveis
Colocar atrizes mulheres como descendentes de Van Helsing é ótimo, agora colocar Drácula Mulher é a+, forçaram a barra, não precisa disso, feio o que estão fazendo com os clássicos hoje em dia
A historia da série é legal, pelo tema apocalíptico (que não e tratado com o devido respeito, pois não falam as proporções do acontecido). Deixa a desejar nas motivações de alguns personagens, vários acontecimentos ficam sem explicação e as cenas de ação são mal dirigidas. Mas a série tem um potencial, basta aprender com os erros dessa temporada, e passar a explicar mais as coisas, tanto nos acontecimentos quanto nas historias dos personagens.
Pense em uma serie mais que fraca....que eu ja vi.... Vampiros sem presa ....principal sem noçao ..se era para Salvar as pessoas nao salva mata os uma caca
A série me parece uma adaptação fraca de "The Walking Dead". Algumas mudanças aqui ( mocinha no lugar do mocinho, vampiros no lugar dos zombies - embora os vampiros mais lembrem zumbis do que vampiros propriamente ditos ). Acompanhei toda a primeira temporada na esperança de que algo melhorasse, porém as cenas ( sobretudo de lutas ) mal feitas continuam presentes e há muitos clichês no enredo. As únicas novidades do filme se referem à revelação de quem é o verdadeiro serial killer e sua punição - o restante é o óbvio do óbvio. Mas há potencial para o filme - vamos esperar a 2a temporada, já que foi renovada.
Sinceramente? Nunca havia visto uma série com tantos furos... Ao ler os comentários percebo o quão fraco é o telespectador brasileiro. Sem spoilers, a série é extremamemte mal encaixada. Inúmeros fatos sem coerência e sentido, começando pela fuga da "jaula" pelo personagem "Axel", após essa é quase uma atrás da outra. Sem prolongar, me preocupa ver como diretores simplesmente jogam e as pessoas adoram... Não sou nenhum estudioso de cinema ou séries, mas chega a ser infantil. No entanto chega a ser interessante... É como um "quase lá, mas não chegou". Um 2,5 é generoso.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade