Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Thay
17 seguidores
125 críticas
Seguir usuário
3,0
Enviada em 18 de setembro de 2020
1 Temporada é excelente conta os motivos do suicido da Hanna 2 temporada ótima aborta os porquês e o desenrolar dos acontecimentos. 3 temporada já parece outra série onde aborda os conflitos dos personagens, na 4 temporada a série perde totalmente o foco de tudo, chata e sem conteúdo . Deveriam ter encerrado a série na 2 temporada no mais tardar na 3 porque depois da segunda a série não tem nenhum conteúdo
Para ser ruim, teria que melhorar. A primeira temporada deveria ter sido a única pois era uma premissa ok. Tudo que seguiu dali foi ladeira abaixo. Até culminar num show de horrores
spoiler: E como era de se esperar os roteiristas de Hollywood conseguiram estragar mais uma última temporada. Quando acaba o sentimento é que nada aconteceu, porque realmente nada aconteceu, nesse momento você pensa "como assim nada aconteceu?".
Poisé o enredo da última temporada é que o Winston (que foi o personagem mais interessante da 3rra temporada ao ser um par romântico de fora e que parecia ser normal) decide ter vingança pelo Monty, depois de ter ficado com ele duas vezes e vai atrás de buscar a verdade sobre o que aconteceu com o Bruce.
O problema já começa com o fato do Winston nem conhecer o Monty e ao invés da série mostrar que houve algo mais entre eles (como ela fez mostrando acontecimentos do tempo da temporada anterior que o público não sabia mas que fazem sentido) então fica o guri rico, bonito, estiloso e decente da terceira temporada querendo vingança por basicamente um desconhecido. Se teve algo bom que isso trouxe, ou melhor a única coisa que isso trouxe foi a evolução do Alex nessa temporada foi impressionante, trazendo a esse personagem um fechamento digno mas mesmo isso não consegue salvar a temporada. Alguns acontecimentos são legais mas ficam nisso várias coisas jogadas e sem avançar.
Mesmo assim se você é como eu e decidi ir até o final, porque pensa "deve ter algo aqui né? Eles não iam fazer um temporada por nada".
Adivinhem fizeram, o Winston (que na teoria é o motor da temporada) aparece pouco e em alguns episódios não faz nada e some, só para que no final ele decide não fazer nada, porque ele ama o Alex (mesmo não tendo nem tempo para que isso possa ser aceitavel para o espectador, porque acaba antes de começar seja lá o que esses dois tinham).
Em resumo a série destrói o único personagem que podia ser interessante, perde tempo de mais com o Clay e não aprofunda no resto que é mais interessante, a drama de vingança não existe (o Clay faz mais para prejudicar todo mundo que o suposto vilão) e no final todo mundo acaba bem e de boas exceto o Winston ou seja usaram ele só para ter alguém para colocar no trailer da temporada.
A 4° temporada saiu totalmente do objetivo da série, a série era para ajudar as pessoas com certos problemas e mostrar que sempre existe uma solução e na 4° temporada todo mundo piora e parece que ninguém nunca pode melhorar de nada, na 3° temporada estava todo mundo unido e ficando bem e na 4° temporada todo mundo ficou pior de novo e aconteceu umas coisas totalmente sem sentido, era para mostrar para o público que as coisas podem melhorar sim e não que tudo sempre vai ser ruim, a série ficaria melhor se tivesse acabado na 3° temporada porque a 4° ficou com um roteiro péssimo.
A temporada tem seus defeitos e um ritmo mais lento dos acontecimentos se comparada às outras temporadas, mas no geral ainda é melhor que algumas séries onde quase nada acontece no decorrer dos episódios. 13 reasons why 4 continua mantendo o drama e suspense das temporadas anteriores.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade