The Good Place
Críticas dos usuários
Críticas da imprensa
Média
4,5
859 notas

5 Críticas do usuário

5
24 críticas
4
14 críticas
3
5 críticas
2
0 crítica
1
0 crítica
0
1 crítica
Organizar por
Críticas mais úteis Críticas mais recentes Por usuários que mais publicaram críticas Por usuários com mais seguidores
Ricardo L.
Ricardo L.

63.187 seguidores 3.195 críticas Seguir usuário

Crítica da 1 temporada
3,5
Enviada em 18 de março de 2020
Boa temporada! Com bom elenco, temos o ótimo Ted Danson e a talentosa Kristen Bell que proporcionam o que há de melhor aqui, que são os diálogos muito bem construídos em seu poucos mais de 22 minutos por epsodios. São 13 capítulos que oscilam em divertidas cenas e por algumas vezes preponderá vazios em seu roteiro, dando pouco dinamismo a história, falta certa energia para que o público o receba com mais ênfase, a trilha é lenta e não expressa força. The Good Place é uma série para os críticos, pois possuem atributos técnicos e grande performances de seu elenco, mas falta o essencial para envolver o público, a empatia.
Luana O.
Luana O.

760 seguidores 557 críticas Seguir usuário

Crítica da 2 temporada
3,5
Enviada em 24 de maio de 2021
Essa série é uma aula de filosofia do início ao fim. Faz refletir sobre os conceitos da vida. Janet é a melhor personagem da série. Pensei que essa temporada iria se perder, mas surpreendeu. Tudo muito bem costurado. Rumo a 3 temporada
Danny Sincerona
Danny Sincerona

43 seguidores 193 críticas Seguir usuário

Crítica da série
3,5
Enviada em 22 de abril de 2021
Que seriado mais encantador, elevou as expectativas lá em cima, pois não foi nada do que eu estava esperando, ao mesmo tempo em que achei que nadou um pouco na maionese.
A série retrata a vida após a morte e os caminhos que ela segue, mas nada é da forma que você imagina. De certa forma é realmente incrível, mas por outro lado você pensa que o cara que escreveu o seriado viajou legal, pois em hipótese nenhuma eu imaginaria o céu dessa forma.
Primeiramente nada de Deus, anjos, Jesus, nada disso, o máximo que temos são demônios que são bem peculiares e um sistema super confuso e digital, pois é, o céu e o inferno deles é bem evoluído, mas tudo muito confuso. São criadas várias teorias sobre o sentido em cima dele e eu achei que ficou uma coisa um pouco falsa demais.
Eu acredito que quando o autor escreveu essa série, ele queria mostrar diferentes ângulos de como imaginamos o paraíso e o inferno, mas nesse ponto ele não me conquistou. O seriado realmente me prendeu por ser uma coisa engraçada e fora de sentido, mas se realmente formos falar da vida após a morte, não achei nada legal.
Um ponto que me deixou nervosa era como o povo que basicamente comanda o mundo, não sabe o que está rolando no plano humano, como eles não veem o que está certo e o que está errado. E é cada canto que existe ali que você não sabe o que é real e o que não é.
Eu adorei todos os personagens, achei todos fantástico e amei ainda mais o fato da união deles, pois eram o completo opostos que acabam se tornando amigos e esse é mais um dos motivos para eu acreditar que a série deu certo.
O fim da série não é de todo ruim, mas não achei muito bom. Primeiramente, quem é que enjoa do paraíso, eu sei que eu não e se lá é o paraíso, você jamais sentiria sentimentos como depressão, pois não existe doenças lá. Outro ponto é o que realmente acontece com eles depois que eles passam pela porta, eu super achei que eles iriam reencarnar, mas super me decepcionei, eles viram pontos de luz? Estrelas? Não entendi. Talvez o autor queria nos dizer que não temos respostas para tudo nessa vida, ao menos foi isso que eu entendi que ele quis passar, mas para uma série tão engraçada eu achei o fim melancólico demais.
De um modo geral a série é boa, você se diverte com ela, mas não é das melhores.
Renan S.
Renan S.

111 seguidores 124 críticas Seguir usuário

Crítica da 1 temporada
3,0
Enviada em 31 de janeiro de 2017
Para um ano de estreia, The Good Place vai bem e firma seu terreno. Agora é necessário construir algo ainda mais sólido, com textos que, sem dúvida, explorem todas as nuances que seus personagens e sua narrativa tem a oferecer. Michael Schur já elevou uma série a patamares inimagináveis, não sozinho, é verdade, mas há muito que aprendemos pacientemente com Parks and Recreation, especialmente que o que está bom pode melhorar, e muito!
Edilson A.
Edilson A.

2 seguidores 13 críticas Seguir usuário

Crítica da série
3,5
Enviada em 25 de dezembro de 2017
Essa borra é do baralho, comédia estilo pastelão mas bem engraçada, uma das poucas que consegui assistir até o final