The Deuce não é aquele tipo de série na qual você vai ver reviravoltas e grandes emoções. Assim como The Wire(quase impossível não fazer nenhuma comparação), é uma série que desenvolve os personagens aos poucos e que tenta atrair o público com histórias próximas da realidade. Como The Wire, nenhuma pessoa é o personagem principal. O personagem principal é a cidade. Por essas semelhanças, tenho impressão de que assim como The Wire, vai demorar um tempo para as pessoas verem com The Deuce é bom. Se arrastou por alguns momentos, mas teve um ótimo final(talvez um dos melhores finais de séries já feitos) e creio que isso colocou a série em outro nível. Deixou um sabor 'doce amargo'. spoiler: Feliz pela trajetória de Vincent e de Candy, pelo flashback incrível feito no final, por algums histórias bonitas contadas.
Triste pela história trágica de Lori, talvez a melhor personagem da série, por Frankie e pelas mortes resultantes da AIDS.
É uma daquelas séries que às vezes se arrasta e faz você querer abandonar na metade, mas não abandone. O desfecho é emocionante.
Estou ainda no 2° episódio e impressionada com a realidade daquela época em Nova Iorque, como as prostitutas eram tratadas pelos cafetões e como as pessoas sobreviviam nas ruas. Muito bom!!! Enfim, definitivamente uma série forte para adultos...
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade