Série mostra como é a vida dos Bennet como família e os desafios que toda a família enfrenta. É um seriado que vai te fazer rir e chorar.
Quando comecei a assistir a série logo me veio a cabeça "Dois Homens e Meio" e "Eu a Patroa e as Crianças", de certa forma parece uma mistura de ambos, pois tem aquela parceria entre a família e ao mesmo tempo os dramas que ela enfrentam de uma forma de humor.
Logo no inicio já percebemos que Colt tem um relacionamento difícil com o pai. Beau não aprova as coisas que o filho fez na vida e o considera um perdedor. Colt tenta se fazer de forte e mostrar ao pai que não dá a minima para a opinião do pai, mas o que acontece é completamente ao contrario.
A família Bennet tem conflitos logo nos primeiros episódios da série. Eles já mostram logo de cara o motivo que os leva a estarem sempre brigando, mas dentro disso tudo eles mostram um humor que muitas vezes nos faze rir. Eles estão tendo aquela puta briga, você consegue sentir aquela tensão toda quando de repente alguém faz uma piada tosca que faz com que nos que estamos assistimos caiamos na risada.
Em muitos momentos da série eu sinto vontade de chorar, pois é aquele momento tão família que você acaba se sentindo tocado.
Atualização 2020
Do começo ao fim essa série foi um aprendizado. Nunca perdendo a história, mesmo estando as oito temporadas com o mesmos personagens e seguindo a mesma linha o seriado continuou sendo divertido e emocionante.
Mesmo ela sendo uma série que fala muita merda, coisas que por muitas vezes não concordamos, nós temos que abrir um pouco nossa cabeça e ver que a série retrata a vida real de como são as famílias nos interiores dos Estados Unidos. Sim, eles são racistas, preconceituosos e tudo mais, mas eu acredito que é por isso que a série seja tão boa, porque ela demostra a verdade, ela não finge ser o que não é. Ela mostra os conflitos de uma família, pais que não aceitam as escolhas dos filhos, seus preconceitos, sua linhagem de família... e apesar de algumas pessoas dizerem que o seriado é mais do mesmo, eu tenho que discordar, já que O Rancho, retrata a história real de uma forma cômica.
Tenho que confessar que eu senti muita falta do personagem do Galo e tenho que dizer que foi muito bem pensado as cenas que se seguiram após a saída do Danny Masterson. A forma como foi esquematizada a morte do ator na série foi perfeita e ainda deu aquele ar meio, será que ele morreu mesmo? E realmente o Galo fez muita falta, mesmo que eles tenham trazido o Luke no lugar dele, que por sinal também foi muito bom, mas o que acontece é que o Galo e o Colt tinham uma ligação muito legal no seriado.
A Maggie, mãe dos meninos foi sumindo aos poucos da série, tanto que ela some completamente na última temporada e só reaparece nos últimos episódios. Eu achei super ruim, pois eu adorava a personagem dela, achava super sensata e incrível.
E o que dizer sobre o crescimento do Colt da série. No último episódio nem lembramos mais daquele personagem do começo do seriado, parece outra pessoa. Ele amadureceu, ficou um pouco mais responsável, lutou por aquilo que acreditava. Foi realmente incrível ver a mudança dele ao longo do seriado.
O final da série foi realmente lindo, principalmente por unir com o Natal que é a data mais importante para mim. Todos reunidos para dar um adeus. Não foi um final com tudo perfeito, muitas coisas ainda precisavam se encaminhar tanto na vida do Colt quanto na vida do Beau, mas exatamente por esse motivo que foi lindo, pois mostra que a vida continua e que cada dia uma nova luta e uma nova glória.