Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Rick R.
2 críticas
Seguir usuário
Crítica da série
0,5
Enviada em 19 de maio de 2015
Gostaria de saber porque não chamaram uma atriz para fazer o personagem Maria Eleonora? Qualquer atriz seria mil vezes mais engraçada que o Luiz Fernando, ele fala as piadas como um papagaio repetindo "louro quer banana". Sem entonação, sem emoção, sem graça alguma, isso quando você consegue entender alguma das falas vomitadas por ele, o cara precisa urgente de aulas de dicção, muito do que ele fala é incompreensível. Além do erro de colocar um ator mediano para segurar um programa como esse, porque não transformaram o papel dele logo em "gay"? Se ele fizesse o mordomo gay talvez fosse mais interessante. Além disso foi um show do politicamente incorreto, falaram mal desde nordestino até da Disney. Eu tava tão empolgado com a estreia achando que vinha algo similar em escracho ao "vai que cola" e acabei mudando de canal com aquela sensação de" vergonha alheia". Um Horror.
Como esperado, mais uma ótima serie de comedia do multishow, com o tema já usado em series similares como vai que col,a, a serie conseguiu ser única em vários sentidos, desde a ousadia quanto as piadas e as criticas, mas também quanto aos personagens, a serie apesar de curta foi excelente, e merece um segunda temporada
Ao contrário do que a crítica absurda que o leitor Rick fez, eu digo que a série é simplesmente épica. E digo que não teria personagem melhor para fazer a Eleonora do que o Luiz Fernando. A ideia da personagem é essa, não falar de uma forma normal, fazer piadas escrachadas, ter um jeito único e cínico, o que foi apontado como critica pelo usuário Rick. A série é engraçada do começo ao fim de cada episódio, mostra a forma de ser de cada estilo de vida, claro, de uma maneira completamente engraçada. Série simplesmente perfeita. Fazia tempo que não ria tanto em uma série. Quem diz que é horrível, não assistiu mais que um episódio, e quem faz isso não deveria estar aqui fazendo críticas. Duvido que alguém que assistir a série toda, vai dar um feedback tão esdrúxulo como o do usuário Rick.
Quando vi que o Guimarães seria o centro da atração logo me animei, visto o seu histórico como um bom comediante, afinal ri demais com atuação dele no filme "os normais". Mas essa série está aí para mostrar que até os melhores podem errar. É difícil conseguir assistir a programação do início ao fim. Quase todos os personagens(incluindo a Eleanora do Guimarães) são meia boca. Tenho a mesma sensação que senti no 7x1 do Brasil, quando paro para assistir a série.
Poucas vezes a tv produz um programa mais elaborado como este. Não dá para comparar com "vai que cola". Tem personagens bem definidos, multifuncionais e dá um tapa na cara do falso moralismo. A confusão natural provocada pelo personagem de Eleonora e seus alteregos cria um clima de leve euforia, parecido com a sensação vintage dos circos com a vantagem de assistir no conforto de sua própria casa. A briga pela fortuna de um idoso milionário, pelo marido alheio, a prostituição como fato cotidiano, o musical produzido por uma atriz do próprio seriado... muitas emoções... que venha a 2@ temporada
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade