A terceira temporada ofende simplesmente o legado de nosso pai Karl Marx, ofende extremamente as pessoas que lutam por igualdade, que odeiam o livre mercado, isso é uma ofensa tão grande que deveria ser mandado para um gulag
Horrível. Série "modinha" As cenas de suspense não se desenvolvem, não tem continuidade, fazem um mistério e dps não dá em nada. Para mim não serviu como entretenimento. Acredito que quem gosta das novelas infantis do sbt, como cúmplices de um resgate ou o filme "It a coisa" irá gostar. Os personagens centrais são crianças.
Gostaria de entender como essa série foi a série mais assistida da Netflix. Achei extremamente entediante, com um roteiro fraco, chato e sem grandes acontecimentos. Na real não ocorre nada! Assisti até o sexto episódio e desisti, pois quando você pensa que vai acontecer algo, a série muda completamente o assunto e não há explicação nenhuma de nada. Além disso, o elenco não se destaca nem em atuação, nem em carisma.
Eu não entendo como as pessoas idolatram essa série. Não tem absolutamente nada!! Nada acontece, nada se descobre, só tem conversa e só no finalzinho dos episódios, que deixa um gancho mas bem de leve.. Enfim, é só mais uma série modinha fraca.
Gente.... chato! Botar um seriado inteiro com protagonistas crianças é chato. Aconselho para um publico infantil. Deixem os adultos com adultos. Roteiro típico, clichê mesmo. Ambientada nos anos 80 dei Meia estrela apenas pela trilha sonora. O resto nao sobra nada.
A série se passa em torno de 4 crianças, uma delas ter poder, e eles são os "heróis" da série. Eu não gostei do que vi nessa série. Os 4 primeiros Ep são bem fracos em comparação a séries mais conhecidas, na metade da série ali pelos Ep's 5 e 6 fica um pouco mais interessante, o final foi o que salvou a série, mas mesmo assim não foi boa a experiencia com a série.
Achei horrível o final da 3 temporada as duas primeiras foi super emocionante mas a terceira foi horrível. Tinha dado 5 estrelas até a 2 temporada depois fui lá na netflix e mudei pra uma estrela. Cagaram no final. Odiei. Não sei onde estavam com a cabeça fazer isso com o herói. Péssimo final pessimo. Nota zero oooooo oooooo.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade