Minha conta
    Carnival Row
    Críticas dos usuários
    Críticas da imprensa
    Média
    4,4
    312 notas
    Você assistiu Carnival Row ?

    27 Críticas do usuário

    5
    10 críticas
    4
    9 críticas
    3
    5 críticas
    2
    2 críticas
    1
    0 crítica
    0
    1 crítica
    Organizar por
    Críticas mais úteis Críticas mais recentes Por usuários que mais publicaram críticas Por usuários com mais seguidores
    BgSilva98
    BgSilva98

    3 seguidores 49 críticas Seguir usuário

    Crítica da série
    4,0
    Enviada em 13 de abril de 2023
    Gostei da série , a primeira temporada é excelente, sem nada para reclamar, tudo perfeito ! Agora a segunda temporada até o episodio 8 é excelente, mas os ep 9 e 10 foram muito corridos, com vários furos e o final é feito para agradar uma agenda woke, explico, o final foi jogado, ouso dizer que nem a essa agenda woke conseguiram agradar com esse final, sem spoiler, mas quem já assistiu a serie sabe do que estou falando , nota 8/10 ! Uma pena terem cancelado, se tivesse mais uma temporada poderiam explorar muitas coisas desse universo incrível de carnival row !
    Jessica R.
    Jessica R.

    15 seguidores 3 críticas Seguir usuário

    Crítica da série
    4,0
    Enviada em 19 de março de 2023
    Recomendo a série. E lamento o cancelamento da mesma. Infelizmente ficaremos sem o fim do romance, e as guerras que estariam por vir. Excelente figurino e fotografia.
    Vanessa Ornellas
    Vanessa Ornellas

    1 crítica Seguir usuário

    Crítica da série
    5,0
    Enviada em 1 de março de 2023
    Poxa vida adorei a série! Terminei agora o 4° episódio da 2°temporada, crente que haveriam mais episódios e li que a série foi cancelada!!! 😔🤦🏻‍♀️ Que pena, quantas séries boas param de ser produzidas e quanta porcaria continuam a produzir!
    A série foi muito bem feita, ótimos atores e atrizes, tudo muito bom, principalmente para quem gosta de séries de fantasia!
    Fiquei realmente chateada para o final péssimo que fizeram! E mais ainda em saber que acabou por aí!
    Will L
    Will L

    2 críticas Seguir usuário

    Crítica da série
    0,5
    Enviada em 20 de fevereiro de 2023
    Primeira temporada ok, mas com a demora tive que reve-la novamente..
    Mas a segunda temporada já desisti nos primeiros minutos, pois não sei se estou ficando cedo ou está muiito escura, tipo o ep 8/8 de GOT.. Se vê pouca coisa mas cenas.. Até filmadas durante o dia estão escuras e olha que a TV é 4k..
    Gabriel M.
    Gabriel M.

    1 crítica Seguir usuário

    Crítica da série
    4,5
    Enviada em 21 de maio de 2023
    primeiro episódio começa lento. Mas conforme vai avançando a série fica animal! Prato cheio para fãs do Orlando e de fantasia bem feita.
    Caroline Nogueira
    Caroline Nogueira

    1 crítica Seguir usuário

    Crítica da série
    3,0
    Enviada em 5 de janeiro de 2024
    A série poderia ter sido ótima, mas o roteiro termina na lama. Acaba com toda a construção de um argumento decente ao que vinha sendo construído. Enquanto passa as duas temporadas mostrando os horrores dos humanos contra as fadas, no momento da virada, coloca o personagem principal (um "mestiço" colonizado que despreza os seus para ser aceito pelo colonizador) para lutar contra tudo que a série se propõe. Frustrante. Triste. Típica serie feita por mentes pequenas coloniais.
    Já na parte artística, figurino, cenários etc, é muito boa.
    Vinicius Brunello
    Vinicius Brunello

    1 crítica Seguir usuário

    Crítica da série
    4,5
    Enviada em 21 de abril de 2023
    Olha tirando os dois últimos episódios tudo muito bom! Odiei Philo e Vini não terem ficado juntos, e tb odiei Darius não ter ficado com Tourmaline, na presisava morrer, final acelerado pra parar gravação e acabar com a série que estava ótima. Ridculo as duas ficarem juntas, acresito que não agradara nem ao público lésbico. Lamentável esse final. Por mim faria um final diferente desses personagens.
    Felipe F.
    Felipe F.

    3.471 seguidores 758 críticas Seguir usuário

    Crítica da série
    3,5
    Enviada em 4 de junho de 2020
    Uma série a qual achei que não ia gostar de jeito nenhum por envolver fadas e uma certa paixão ali como era mostrado em pôsteres, mas, que fui me encantando com a série enquanto ela avançava. História muito densa, pesada e que aborda diversos temas de nossa realidade, vale a pena ver.
    Phellype Morissette
    Phellype Morissette

    1.580 seguidores 477 críticas Seguir usuário

    Crítica da 1 temporada
    4,0
    Enviada em 30 de março de 2020
    Mais uma produção original Amazon Prime... Diferentemente de outras produções, não é baseado em nenhum livro ou obra literária, porém o seu roteiro é autêntico! O elenco é muito bem escalado, Cara Delevingne e Orlando Bloom são os condutores dessa trama, a premissa é bem curiosa, apesar de ser uma série "fantasia" o "encanto" ficou de fora, o apelo sexual e político, deixam a série mais adulta e com uma narrativa conceitual! É uma série que explora muitos temas, com cunho social e voltada para militância, governo, classe social, enfim a existência das criaturas místicas, é apenas um atrativo, pois a série não explora a fantasia, e sim a existência de todos o seres e o conflito em sociedade... As reviravoltas, são o que salva o tédio, pois o seu thriller é gradualmente a cada episódio, e o terror é muito presente nas cenas, como a nudez é também evidente! Claro, é nítido que essa série é para os adultos, por fim, agora estou curioso, pra saber, como ser a trama da segunda temporada, será que veremos mais sangue? Erotismo? Ou teremos mais romances e fantasia...
    Ricardo M.
    Ricardo M.

    13.090 seguidores 697 críticas Seguir usuário

    Crítica da 1 temporada
    4,5
    Enviada em 18 de setembro de 2019
    Rycroft Philostrate (Orlando Bloom), um investigador e ex-combatente da guerra que deixou para trás muitos mais do que lembranças sórdidas, recebe a complicada missão de investigar uma onda de assassinatos na cidade de Burgo. Tomado por conflitos entre humanos de várias classes sociais e não humanos, o distrito de Carnival Row é o ponto de encontro daqueles que tentam manter a relação entre os diferentes seres de forma amigável. No entanto, a chegada de Vignette Stonemoss (Cara Delevingne) abalará o cotidiano de Philostrate e de grandes nomes influentes da notável Burgo.

    Bancada pela Amazon Studios sem restrições no caixa, CARNIVAL ROW desponta como mais um produto que vai muito além do simples entretenimento. Ao longo de seus 8 episódios, a série discute abertamente temáticas complicadas como preconceito racial, social, de gênero entre outros que tomam conta de uma cidade castigada pela intolerância em suas mais variadas vertentes. Tais elementos são tratados com bastante cuidado pelo roteiro ao mesmo tempo que desenvolve sua narrativa principal e como tudo se relaciona efetivamente.

    A mescla de elementos mitológicos e humanos em uma cidade inspiradíssima na era vitoriana soa não menos que brilhante, pois permite caracterizar seu universo distópico com muito cuidado ao mesmo tempo que traz ao expectador certo tom de verossimilhança. As locações, ricas em detalhes, funcionam tão bem que mais parece um personagem que traz vida ao ambiente, seja ele nas sujas ruas de Carnival Row ou mesmo nas luxuosas construções ocupadas pelos ricos.

    Também merecem destaque as criaturas inseridas na história, tais como fadas, faunos, lobisomens, ogros, trols, centauros e tantos outros para compor a classe daqueles relegados como invasores, objeto dos mais variados tons de preconceito. E para caracterizá-los há um grande cuidado com uso do CG, maquiagem e figurinos; pois advém deles os pontos mais atraentes para compor cada um dos personagens fantasiosos que participam ativamente da história ou simplesmente atuam como figurantes.

    Apesar da história transitar entre diversos pontos que misturam elementos paralelos, a trama principal é bem costurada, moldando o passado com o presente para explicar como cada elemento se insere no enredo. O vilão monstro, os políticos repletos de interesses próprios e personagens secundários são bem aproveitados pelo roteiro funcional, culminando em momentos cheios de alma própria e reconhecimento de valores que ultrapassam as cifras.

    CARNIVAL ROW termina com um gancho para a segunda (já confirmada) temporada que inflamará ainda mais as discussões que envolvem interesses pessoais e poder. A série criou um universo vivo, com cores frias realçadas pela ótima fotografia e a edição sempre preocupada em aproveitar as locações como elemento da história. Apesar da personagem de Delevingne ser o destaque, há muito o que vivenciar neste produto que surpreendeu em muitos, ou quase todos, os aspectos propostos.
    Jackson A L
    Jackson A L

    12.053 seguidores 1.092 críticas Seguir usuário

    Crítica da série
    3,0
    Enviada em 31 de dezembro de 2019
    Gostei do inicio da série e de seu final. Um figurino e fotografia excelentes, assim como os personagens. Faunos, fadas, monstros todos embaralhados em seus 8 episódios é que não achei tão certeiro assim, mas acredito que a segunda temporada tem muito potencial para melhorar!
    Karlos F.
    Karlos F.

    11 seguidores 42 críticas Seguir usuário

    Crítica da série
    2,5
    Enviada em 4 de maio de 2020
    Série muito fraquinha, que não prende a atenção quase em nenhum momento!! salva apenas a fotografia e ambientação muito boa.
    Ryan
    Ryan

    432 seguidores 337 críticas Seguir usuário

    Crítica da série
    5,0
    Enviada em 15 de dezembro de 2019
    EXTREMAMENTE INCRÍVEL, UMA PRODUÇÃO DIGNA DE FILME GANHADOR DE OSCAR, FIGURINOS, CENÁRIO, TUDO EXTREMAMENTE BEM FEITO. Tive que escrever “gritando” porquê foi assim que senti, vale muito a pena. Atuações surpreendentes, desfechos únicos. Perfeito, acho que não há um ponto negativo. Amazon conseguiu fazer em pouco tempo o que a Netflix não conseguiu em diversas tentativas em anos.
    Denise S.
    Denise S.

    7 seguidores 107 críticas Seguir usuário

    Crítica da série
    5,0
    Enviada em 24 de dezembro de 2020
    Acho uma série interessantíssima.
    Orlando Bloom está sensacional na série.
    De incio você pensa: Fadas? Série de fadas?
    Mas não se engane! É tudo muito bem feito e as fadas nada lembram as fadas de desenhos..
    A fotografia também é sensacional.
    Recomendo até mesmo para aqueles que não gostam do gênero.
    Sostenes D
    Sostenes D

    2 seguidores 3 críticas Seguir usuário

    Crítica da série
    4,0
    Enviada em 22 de novembro de 2019
    Uma série que te faz maratonar, e não dá pra assistir com a família então não Faça a besteira de colocar para td mundo assistir kkk, mas é muito boa
    Back to Top