Uma série divertida, cheio de personagens únicos, usa-se muito aquela coisa meio 'Chaves' quando perguntam o nome dele alguém interrompe, além de ter sido um brasileiro que criou, o que torna tudo na série de animação um 'start' para o mundo.
Nesta temporada teve mais de 20 episódios e os vi, o interessante foi os personagens, com bordões característicos que realmente que até em mim grudavam na cabeça, como é uma série infantil muitos podem não se impressionar, com várias aventuras, a infância do Irmão do Jorel parecia algo demais, super recomendo aos pais para deixarem sim seus filhos se divertir nessa série divertidíssima.
Além de ensinar vários ensinamentos, a série demonstra a realidade do personagem com sua crush 'Ana Catarina', sua BFF 'Lara', Jorel entre outros, é uma ótima sugestão de série para crianças e adolescentes também pós relata vários assuntos importantes como piolho, amizade, amor, sonhos, e por quê não abacate? (Haha).
Com inspiração de desenhos que já estavam um sucesso grande, o notável na trama é trazer a perspectiva brasileira, com personagens reais, diferentes, além de usar o método do 'segundo' personagem ser o principal, como não tem nome 'Irmão do Jorel' é lembrado apenas assim a temporada inteira, e pontuo que é um dos melhores desenhos animados desde muito tempo que já vi na tv, de fato este sucesso sendo pro Brasil é bem merecido.