Big Little Lies
Críticas dos usuários
Críticas da imprensa
Média
4,5
691 notas

5 Críticas do usuário

5
20 críticas
4
10 críticas
3
5 críticas
2
2 críticas
1
0 crítica
0
3 críticas
Organizar por
Críticas mais úteis Críticas mais recentes Por usuários que mais publicaram críticas Por usuários com mais seguidores
Marcos NASCIMETO SANTANA
Marcos NASCIMETO SANTANA

2 críticas Seguir usuário

Crítica da série
3,5
Enviada em 27 de agosto de 2025
A Primeira temporada é muito boa, com mistério e personagens bem desenvolvidos, a segunda é arrastada e com personagens que simplismente parecem terem sido trocados tamanha mudança na rota. A Bonnie que parecia ter uma vida perfeita e invejada por todos (o que nos divertia, pois rivalizava com a personagem da Reese Witherpoon) '' se revelou'' uma personagem triste, depressiva, em um casamento que nao gosta e com uma mãe que odeia! ((pra que?). Ja a Jane que era uma personagem que sempre que aparecia prendia sua atenção, fica absolutamente insuportavel toda vez que aparece em cena. Você simplismente tem que torcer para que ela suma da tela o quanto antes junto com aquela toca ridicula que ela passou a usar no melhor estilo adolecente revolts de 15 anos. Ambas mudaram pra pior, ficaram desinteressantes e descartaveis. Em suma , a Pprimeira temporada é nota 5 e a segunda nota 2.
Vanessa Lisi
Vanessa Lisi

7 críticas Seguir usuário

Crítica da série
3,0
Enviada em 22 de abril de 2021
A série convence, atrizes primorosas em ótimos papéis, apesar da segunda temporada ser totalmente “arrastada”, vale a pena assistir 
Michelle A.
Michelle A.

7 críticas Seguir usuário

Crítica da série
3,5
Enviada em 7 de outubro de 2020
Muito boa, principalmente a primeira temporada! Me chamou atenção principalmente a questão da violência doméstica e como isso vai aos poucos se apresentando no enredo. A segunda temporada é interessante mas bastante desnecessária. Veio como quem quer se justificar, dar explicações demais e isso tira toda potência do final da primeira temporada.

As atuações são muito boas, isso se mantem na segunda temporada,é uma pena que a Kidman colocou tanto botox na boca que na minha opinião suas expressões e sua beleza exuberante ficaram comprometidas.

O roteiro, deixa de ser tão intrigante e inteligente na segunda temporada. Minha sugestão é: assista a primeira temporada e se vc tem mais o que fazer, pare por ai.
Laryssa Sanches
Laryssa Sanches

2 críticas Seguir usuário

Crítica da série
3,5
Enviada em 11 de maio de 2020
Escreva um comentárioUma das melhores séries que já vi. Retrata a vida de três amigas com seus respectivos filhos que estudam em um mesmo colégio e um deles sofre bullying. Adorei como a história vai se desenrolando, como as personagens vão crescendo e ficando mais fortes. A série tem um elenco de primeira, com atuações maravilhosas, fotografia excelente. Segue o padrão de séries que estão sendo feitas atualmente, seguindo a linha de pensamento, de mostrar a realidade que acontece na vida das pessoas, aquelas que sempre invejamos e achamos que o seu jardim é mais verde, mas que nem sempre é o que parece. Vemos mães provincianas, que aparentemente teriam suas vidas perfeitas, com seus filhos e maridos perfeitos. Muita riqueza, lindos figurinos, mansões a beira mar e uma cidade pacífica com personagens chave, é a combinação perfeita pra um bom seriado americano. Aí temos um elenco incrivelmente reunido em um enredo intrigante, com muito suspense e algo muito maior que é a cumplicidade entre mulheres/mães. Ótimos dialogos e cenas bem construídas em uma história rápida fazem o sucesso. Já as interpretações estão em um nível completamente superior... todo o tempo queremos viver aquela realidade.
Aninha V.
Aninha V.

2 seguidores 10 críticas Seguir usuário

Crítica da série
3,5
Enviada em 6 de maio de 2017
A série tem um elenco de primeira, com atuações maravilhosas, fotografia excelente.
Essa série segue o padrão de séries que estão sendo feitas atualmente, seguindo a linha de pensamento, de mostrar a realidade que acontece na vida das pessoas, aquelas que sempre invejamos e achamos que o seu jardim é mais verde, mas que nem sempre é o que parece.
Vemos mães provincianas, que aparentemente teriam suas vidas perfeitas, com seus filhos e maridos perfeitos, mas as coisas fogem do controle quando acontece uma morte. A série inteira ficamos curiosos sobre quem morreu e quem poderia ter matado a pessoa. Além de ver problemas de violência doméstica, violência sexual, bulling, e sobre o despreparo dos adultos para lidar com as crianças, onde uma garotinha é agredida constantemente e a professora de classe não consegue ver quem realmente esta fazendo isso com a criança e para piorar consegue fazer as mães ficarem umas contra as outras em decorrência do fato, sem conseguir resolver o problema em questão.
O final é bem feito, mas não muito surpreendente.