Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
comics
6 críticas
Seguir usuário
Crítica da série
5,0
Enviada em 5 de junho de 2023
A serie Krypton é uma serie muito boa os efeitos visuais são ótimos ela trás vilões icônicos dos quadrinhos que nunca foram adaptados em filmes e series o visual dos personagem são muito bons o do apocalipse principalmente a serie te deixa entretido do inicio ao fim recomendo que assistam.
Muito bom o desenrolar da série, alguns clichês que casaram bem até e uma impressionante direção de arte para uma série que quase n teve tanta divulgação. Como fan do Super Man admito q eu achei que a série iria ser ruim mas me surpreendi bastante, tomara que continue assim no decorrer das temporadas. =D
Uma serie que tinha tudo para não feder nem cheirar, dito de forma informal, afinal qual a graça da historia do avô do Superman? Todavia já nos primeiros episódios literalmente somos obrigados a aceitar que não devemos julgar o livro pela capa. Krypton caminha de uma forma completamente inovadora, mesmo tendo seus clichês, apresentando uma historia envolvente e chegando até mesmo a nos fazer questionar sobre o que seria mais importante: Salvar o planeta ou garantir que o Superman exista. Cada mínimo detalhe de Seg-El é bem explorado, em destaque ao misticismo da casa de El, a produção da serie controi com maestria um sistema injusto e autoritário baseado no merecimento de berço. Vemos mais da casa Zod, que praticamente tomam o protagonismo, El e Vez. Mas sem sombra de duvida o maior destaque da temporada é o proprio Brainiarc, mesmo tendo em vista os perigos envolvendo uma mudança na linha do tempo sem o Superman, os dialogos filosoficos do vilão são simplismente maravilhosos e nos aproximam ainda mais do quão triste é o fim da cidade e daqueles que vivem nela. Adam Strange é um personagem que tambem merece honras, sua complexidade tras muitas questões sobre super herois, a serie fala muito sobre sacrificio e não tem medo de bater nessa tecla até cansar.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade