Scream Queens
Críticas dos usuários
Críticas da imprensa
Média
4,3
731 notas

10 Críticas do usuário

5
18 críticas
4
7 críticas
3
10 críticas
2
4 críticas
1
1 crítica
0
2 críticas
Organizar por
Críticas mais úteis Críticas mais recentes Por usuários que mais publicaram críticas Por usuários com mais seguidores
José Henrique Ferreira Magalhães
José Henrique Ferreira Magalhães

4 seguidores 30 críticas Seguir usuário

Crítica da 1 temporada
3,5
Enviada em 13 de novembro de 2020
A série não é pra ser levada a sério, ela é feita somente pra rir da sua bizarrice e do seu absurdo, então quem gosta de terror que bota medo até a alma, não veja. Embora tudo seja bizarro ali, as atuações são ótimas de verdade, Emma Roberts como a vadia má Chanel, Lea Michele como a esquisita Hester e Jamie Lee Curtis como a icônica Reitora Cathy Munsch são as estrelas que realmente carregam o show. Embora os outros atores também deixem sua marca, como Keke Palmer como a atrevida Zayday, Skyler Samuels como a detetive Grace, Diego Boneta como o misterioso Pete e Lucien Lavinscount como o charmoso Earl Grey sejam os cérebros que querem descobrir quem está matando. E os comédia da série, como Nasim Pedrad, Billie Lourd, Glen Powell, Abigail Breslin e Niecy Nash (nós papéis de Gigi, Chanel #3, Chad, Chanel #5 e Denise Hemphill, respectivamente), que nos fazem rir como loucos. A série pode valer a pena, ou não, essa só assistindo mesmo.
Thaís L
Thaís L

2 seguidores 15 críticas Seguir usuário

Crítica da 1 temporada
3,0
Enviada em 10 de novembro de 2020
Eu tive um certo interesse em assistir a 1° temporada de Scream Queens devido ao criador e produtor Ryan Murphy que é nada mais nada menos que o criador da melhor série de horror/terror na minha opinião dos últimos tempos (American Horror Story). Porém a série ela me deixou de queixo caido por ser do mesmo criador de AHS eu achei ela fraca. Ela é fraca mas não é ruim da pra assistir, o elenco ajuda muito quando vc tem a Emma Roberts como protagonista, e tem até outra atriz de AHS, o Ryan Murphy gosta disso de usar os mesmos atores e atrizes em suas obras. A série é ela conseguiu me prender, achei legalzinha, o roteiro ele é bom, so que senti que foi enrolando a trama com episódios lentos, para uma coisa que ja tava meio que resolvida. Bom a nota para Scream Queens é Regular. Gosto de histórias assim de público jovem, assassino em séries, fraternidades, garotas populares e burras que fazem de tudo pra conseguirem oque querem e por isso eu assisti e recomendo para quem gosta de séries e filmes nessa pegada sexta-feira 13, Lendas Urbanas coisas de jovens que são perseguidos por um serial killer e fraternidades.
Gabriela Martins
Gabriela Martins

1 seguidor 16 críticas Seguir usuário

Crítica da série
3,0
Enviada em 22 de outubro de 2020
Fraquinha, e legal pra passar o tempo mas não espera nada demais, atuações robóticas e chatas não convence, roteiro chato a única coisa e que tem atores conhecidos como nick jonas e a ariana grande que spoiler: morre ja na primeira temporada,
meu conselho é divertida mas nada demais só pra passar o tempo mesmo.
Gustavo T.
Gustavo T.

17 seguidores 18 críticas Seguir usuário

Crítica da série
3,5
Enviada em 9 de novembro de 2015
o trash puro... boa de um forma que naum perde o ritmo...
Kelwin B.
Kelwin B.

1 seguidor 2 críticas Seguir usuário

Crítica da 1 temporada
3,0
Enviada em 26 de setembro de 2015
Ryan Murphy criador das séries mais famosas e polêmicas como Nip/Tuck, Glee, American Horror Story e agora Scream Queens.

A série aborda uma universidade que é abalada com o surgimento de um serial killer onde a fraternidade mais cobiçada A Kappa Kappa Tau, liderada por Chanel Oberlin (Emma Roberts), vira um inferno após, a Reitoria Munsch (Jamie Lee Curtis) decretar que todas as alunas do campus podem ser aceitas para entrar na fraternidade, o que não agrada a Chanel.

A série é uma mistura de terror com toque de suspense e comédia, ou como muitos preferem dizer uma mistura de Todo Mundo em Pânico com Meninas Malvadas. Há alguns exageros na tentativa de alcançar humor. A série não trás nada de novo, mas ainda impressiona em um enrede que chega a chamar atenção.

A trama parece ser simples, e logo percebemos que terá alguma ligação com o primeiro assassinato em 1995 e que Pete pode ser o bebê em que a mãe morreu após o parto. A série, por não ser ter conteúdo mais frio, chama atenção do público mais jovem, e cumpri com seu dever de nos divertimos enquanto vemos pessoas morrendo.

Com apenas 15 episódios, ela terá que manter o mesmo ritmo que nos primeiros episódio, deixando claro o Ryan confirmou que apenas quatro sobreviverão e retornarão para uma possível segunda temporada.
Jorge R.
Jorge R.

10 seguidores 1 crítica Seguir usuário

Crítica da série
3,0
Enviada em 9 de janeiro de 2016
A serie é bem divertida, nada de surpreendente mais muito boa e intrigante. com um humor negro e sem noção os personagens nos deixam ainda mais cativados. recomendo quando estiver de boa pra passar o tempo.
Camila P.
Camila P.

1 crítica Seguir usuário

Crítica da série
3,0
Enviada em 23 de setembro de 2015
Nao é de todo ruim. Tem um típico humor negro, tao sem noção q acaba sendo engraçado, maaaaas, achei uma cópia do filme todo mundo em pânico 1. Onde as pessoas morrem e voltam da morte só pra fazer uma piada e morrer de novo ( morte da Ariana ), o assassino usa uma fantasia e todos são suspeitos...
André Sousa
André Sousa

1 seguidor 12 críticas Seguir usuário

Crítica da série
3,0
Enviada em 31 de agosto de 2016
Não há muito o que falar sobre, simplesmente uma série boba que conseguiu tirar altas risadas minhas, um humor idiota, que fez outro idiota querer acompanhar.
Jheny T.
Jheny T.

3 críticas Seguir usuário

Crítica da série
3,5
Enviada em 10 de setembro de 2016
Acho muito legal e me divirto muito mas deixou a desejar pra caralho no final, como o verdadeiro red devil sair impune, espero que mudem isso na 2 temporada
Duda C.
Duda C.

1 crítica Seguir usuário

Crítica da série
3,5
Enviada em 4 de janeiro de 2016
Bom...... a história rodeia sobre o Diabo assassino e temos que descobrir quem é mas..... Basicamente se descobrirem acaba a história é fim!