Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Gabriel M.
15 seguidores
1 crítica
Seguir usuário
Crítica da série
4,5
Enviada em 4 de março de 2016
Seriados de forma geral costumam ser iniciados com um episódio piloto super empolgante, para que, claro, você possa continuar acompanhando.. porém, The Night Manager, conseguiu ter o segundo episódio muito mais empolgante do que seu piloto.
No fim, tem tudo para ser uma ótima série no estilo "007".
Obs: Finalmente um bom papel pro Tom Hiddleston. <3
Grande desenvolvimento de personagens, o ritmo é propositalmente lento e talvez isso não agrade a todos, o diretor David Farr dedicou todo o episódio piloto a Jonathan Pine (Tom Hiddleston) por exemplo, eu particularmente acho que se fosse diferente não funcionaria, justamente por que o ponto forte da série é o desenvolvimento dos personagens, a figura de Richard Roper (Hugh Laurie, vulgo Doutor House) vai se moldando aos poucos, passando de um criminoso aparentemente calmo e que preserva sua família a um criminoso extremamente desconfiado de tudo e de todos que não está nem ai pro bem estar de sua mulher e de seus amigos mais próximos, sempre que ele está em cena vem o clima sombrio e a sensação de que algo pode acontecer a qualquer momento, a fotografia da série é belíssima e é sempre bom ver um roteiro diferente do que estamos habituados, espionagem de alto nível, com classe e personagens escolhidos a dedo !
Espionagem com Hugh Laurie e Olivia Colman? Tem que conferir! Bem produzido e com alguns clichês que poderiam ser evitados, mas mesmo assim guarda o suspense até o fim.
Muito bom. Tem aquela dose de tensão que faz a gente querer assistir logo ao próximo episódio. A série tem excelentes atores e apenas 6 episódios, sem enrolação.
A série é uma excelente surpresa. Tomadas alucinantes, locações incríveis e roteiro muito bem costurado, sem que nenhuma cena, nenhuma fala seja perdida. É muito bom ver Hugh Laurie novamente, dessa vez como antagonista. Sua interpretação é minimalista, coerente com o personagem e absolutamente impecável. Tom Middleton faz o herói cheio de contradições e sua atuação está rendendo ótimas críticas. Pena que são apenas 6 episódios.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade