Comecei a assistir Super Girl por acaso esse ano, todos os dias vejo 3, 4 episódios e, confesso estar viciado.
Essa atriz nasceu pra ser a Super Girl, é incrível como as 2 se parecem, mas ao mesmo tempo ela consegue fazer com que Kara, pareça outra.
É tanto, que cheguei a duvidar se as duas eram de fato a mesma atriz.Apesar dos efeitos especiais não serem lá grande coisa, e de quê nas cenas de luta a atriz não mostre uma grande performance, nas cenas sem luta e como Kara ela da um show.
Preciso também falar, o quanto ela é linda?O que são aquelas pernas meu Deus?A mulher é um sonho, magnífica obra de Deus.
Outra personagem incrível, e que não sei se voltará mais a frente, mas tiraram ela não sei porquê, é a Cat, dona da Catcol.Ah, vão pro inferno, eu amava aquele jeito metido, prepotente, mas no fundo uma mulher durona de coração mole.
Os pontos baixos pra mim, são as partes pra agradar a lacrosfera, sempre forçados e nada natural.
É sim, começam aqueles papos chatos, e discursos arrastados de aceitação ao gayzismo, porque são oprimidos e blá blá blá blá , que cansativo.
Nitidamente politizada, faz crítica a direita americana, que isso e aquilo, somos perseguidos, meu Deus, só não desisto porque amo as situações principalmente da Melissa(Kara)e alguns outros, como a Alex, outra sensacional atriz.
Já vi alguns spoilers das temporadas seguintes, mas vou até o fim, porque a série é ótima.