Minha conta
    Love
    Críticas dos usuários
    Críticas da imprensa
    Média
    4,0
    236 notas
    Você assistiu Love ?

    19 Críticas do usuário

    5
    6 críticas
    4
    6 críticas
    3
    3 críticas
    2
    2 críticas
    1
    1 crítica
    0
    1 crítica
    Organizar por
    Críticas mais úteis Críticas mais recentes Por usuários que mais publicaram críticas Por usuários com mais seguidores
    Luana O.
    Luana O.

    658 seguidores 557 críticas Seguir usuário

    Crítica da série
    4,5
    Enviada em 28 de março de 2020
    Essa não é mais uma série de comédia romântica. Foge bastante só conceitual. Adorei a forma como são explorados os personagens, e o crescimento que houve da primeira a última temporada. O fato dos protagonistas não terem uma "química" acredito que tenha sido proposital, é uma relação crua, com vários defeitos, com duas pessoas de personalidades totalmente diferentes. Esse é o melhor da série, originalidade.
    _vgarrido
    _vgarrido

    2 seguidores 11 críticas Seguir usuário

    Crítica da série
    4,5
    Enviada em 30 de julho de 2021
    Comecei a assistir ontem e já estou na segunda temporada. A trilha musical é muito boa e o cenário também. Achei a história interessante por não ser muito cliche e ter diálogos meio doidos. Gostei dos personagens e me identifiquei com p Gus e a Mickey. Recomendo.
    adriano fratello
    adriano fratello

    1 seguidor 17 críticas Seguir usuário

    Crítica da série
    3,0
    Enviada em 27 de agosto de 2019
    Roteiro fraco. mostra a vida cotidiana de um casal de namorados que não tem nada em comum entre eles. o Gus (Paul Rust) é um nerd bonzinho, feio e certinho. a Mickey (Gillian Jacobs) é uma garota sacana e viciada em sexo e Alcool.
    Aos poucos o casal vai se ajustando. só acho que a terceira temporada ficou cansativa para o roteiro fraquinho. mas foi legal acompanhar o casal LOVE.
    dindinsouza
    dindinsouza

    1 seguidor 2 críticas Seguir usuário

    Crítica da 1 temporada
    3,5
    Enviada em 21 de junho de 2018
    Bom estou assistindo a primeira temporada e até o momento me parece muito o tipo de série "Sessão da Tarde" é tranquilo, confortável.
    Tem um trilha sonora boa e o desenvolvimento do enredo não é massante;
    Até o momento estou gostando...
    Nina C.
    Nina C.

    7 críticas Seguir usuário

    Crítica da série
    5,0
    Enviada em 21 de abril de 2019
    caramba, me identifico com a mickey em todos os momentos. desde os surtos até quando ela se torna independente. amo essa série, mesmo o clichezao do final
    Carol G.
    Carol G.

    1 crítica Seguir usuário

    Crítica da série
    5,0
    Enviada em 2 de novembro de 2020
    Amei a série. Assisti em época de pandemia, 2020 e parece exatamente atual. Na primeira temporada achei o sexo extremamente exposto e achei que iria banalizar. Mas a construção dos personagens, principalmente os protagonistas, mesmo sem aquela química enorme, me fez ver uma evolução real dos relacionamentos, como um se ajusta no outro, vai conhecendo e compreendendo a relação, achei muito massa! Claro que é uma série, tem seus clichês, seus exageros, algumas escorregadas de roteiro, mas te envolve na torcida pela melhora pessoal do Gus e da Mickey, te faz sentir raiva das atitudes erradas deles, mas é o que nos aproxima da realidade, quem de nós já não vacilou em um relacionamento?! Só fiquei triste por não ter mais temporadas 😔. Super recomendo.
    David Monteiro
    David Monteiro

    1 crítica Seguir usuário

    Crítica da série
    4,0
    Enviada em 10 de novembro de 2020
    Bom, love de cara é a melhor série de romance atual que já assisti, digo isso pela forma com que aborda o cotidiano de uma forma bem direta, sem "mínimi".
    André
    André

    1 crítica Seguir usuário

    Crítica da série
    4,0
    Enviada em 6 de julho de 2023
    A série é interessante para vários públicos, mas para quem está na faixa de idade entre 25 a 35 anos é ideal. Elas nos apresenta diversos personagens de personalidades diferentes enfrentando essa fase da vida, que como qualquer faixa etária tem suas particularidades. Vale a pena assistir, e ter tentar compreender a complexidade de cada personagem da série é uma tarefa difícil e gratificante.
    lucineia da silva oliveira
    lucineia da silva oliveira

    1 crítica Seguir usuário

    Crítica da série
    2,0
    Enviada em 14 de junho de 2023
    Confesso que demorei muito pra terminar de assistir, achei bem monótona e fraca, não prende a atenção.
    Alessandra C
    Alessandra C

    1 crítica Seguir usuário

    Crítica da série
    0,5
    Enviada em 12 de novembro de 2018
    Odiei a série, tem muito rótulos, fez com que o gus parece um cara idiota, e a mikey uma sacana por trair ele, acho que não é motivo dele ser nerd e ela trair ele é deixar por isso mesmo, porque na série ele tem que se passar por um idiota que aceita tudo, passivo e se sentir culpado por coisas que ela faz ... tedio total a série, muito parada sem graça
    Um Pinguinho
    Um Pinguinho

    4 críticas Seguir usuário

    Crítica da série
    4,5
    Enviada em 16 de fevereiro de 2017
    A série se passa em Los Angeles ❤️ dos dias atuais. Em 10 episódios, ela conta a história de "amor" entre Gus (Paul Rust) e Mickey (Gillian Jacobs). Os dois com aproximadamente 30 anos. Ele é um nerd que a princípio seria sem graça e sem amigos. Ela é uma menina descolada, que a princípio teria vários amigos e seria super popular. Recém-saídos de namoros traumáticos, ambos enxergam um no outro uma oportunidade de redenção amorosa na vida.

    Vale lembrar aqui que essa não é uma série teenager. Então os temas abordados, as falas, as cenas, é tudo assunto que nós "novos adultos" (30) estamos lidando no momento. A série é uma visão realista dos namoros, explorando perspectivas masculina e feminina em relacionamentos, mas aborda temas como trabalho, contas, sexo, drogas, separação, amizades... Problemas reais que enfrentamos no início da vida adulta. ❤️

    A história é baseada naquela relação clichê que a gente já conhece do nerd que se apaixona pela menina mais moderninha e popular, mas eu me apaixonei por Love justamente no 3º episódio quando a história se inverte.

    Como a trama é passada nos dias atuais, rola muita treta por "WhatsApp", eles comentam sobre apps, andam de uber, compram online e por aí vai...

    Uma série sem mimimi, com um humor ácido, desconstrói esteriótipos e joga a realidade nua e crua dos relacionamentos atuais na nossa cara. Se você gosta de série meio drama da vida real e com tema adulto, você vai amar Love.
    cinetenisverde
    cinetenisverde

    28.093 seguidores 1.122 críticas Seguir usuário

    Crítica da 1 temporada
    3,0
    Enviada em 17 de janeiro de 2017
    O que significa se relacionar? Por que para algumas pessoas isso funciona tão bem, enquanto para outras é como dirigir um trator esmagando todos os corações pelo caminho?

    A nova série da Netflix, Love, busca responder essa questão em um formato que tenta evitar sitcoms como How I Met Your Mother e se aproximar do drama de fato que é se relacionar com outras pessoas. Porém, não deixa de lado o bom humor, além de explorar bem o lado tecnológico dos dias de hoje e criar uma diversidade de etnias e gêneros que torcemos que seja verdade na vida real (nem que seja nesse universo limpinho, sanitizado e semi-rico de Hollywood).
    anônimo
    Um visitante
    Crítica da série
    1,5
    Enviada em 12 de março de 2016
    -Série Finalizada em 09 de Março de 2016
    -Nota 3/10

    Mais uma fraca produção da Netflix. Tem um bom tempo o romance não é bem visto no Cinema e televisão. 
    "Love" é só mais uma prova disso.Ao começar,temos péssimos protagonistas.Paul Rust é um ator sem nenhum tipo de carisma,não foi dessa vez que me conquistou,talvez em outra ocasião. Gillian Jacobs é outra que não esbanja simpatia.Sempre atua da mesma forma dentro da trama.
    Os diálogos entre os jovens são extremamente desnecessários,algo ridículo, que não cabe as situações em qual eles estão vivendo.O humor passa despercebido, muitas vezes irrita,e não nos diverte.
    Grande perca de tempo.
    Jackson A L
    Jackson A L

    12.022 seguidores 1.091 críticas Seguir usuário

    Crítica da série
    2,0
    Enviada em 28 de março de 2016
    A Netflix já garantiu duas temporadas antes de lançar a primeira. Dificilmente teremos uma terceira, pois o roteiro é muito fraco. Não é surpresa também a série ser criada, escrita e produzida pelo ator Paul Rust (Gus) juntamente com Judd Apatow e Lesley Arfin, pois o personagem Gus é um cara sem carisma nenhum, feio pra caramba e só "pega" mulher bonita na série. A atriz Gillian Jacobs embeleza um pouco a série, mas o casal não tem "química" nenhuma.
    Thuane M.
    Thuane M.

    1 crítica Seguir usuário

    Crítica da 1 temporada
    4,0
    Enviada em 24 de março de 2016
    Série muito divertida, adorei a Mickey e todas as suas tiradas, ironias e dramas. Trilha sonora muito boa também. Recomendo.
    Back to Top