A série se passa em Los Angeles ❤️ dos dias atuais. Em 10 episódios, ela conta a história de "amor" entre Gus (Paul Rust) e Mickey (Gillian Jacobs). Os dois com aproximadamente 30 anos. Ele é um nerd que a princípio seria sem graça e sem amigos. Ela é uma menina descolada, que a princípio teria vários amigos e seria super popular. Recém-saídos de namoros traumáticos, ambos enxergam um no outro uma oportunidade de redenção amorosa na vida.
Vale lembrar aqui que essa não é uma série teenager. Então os temas abordados, as falas, as cenas, é tudo assunto que nós "novos adultos" (30) estamos lidando no momento. A série é uma visão realista dos namoros, explorando perspectivas masculina e feminina em relacionamentos, mas aborda temas como trabalho, contas, sexo, drogas, separação, amizades... Problemas reais que enfrentamos no início da vida adulta. ❤️
A história é baseada naquela relação clichê que a gente já conhece do nerd que se apaixona pela menina mais moderninha e popular, mas eu me apaixonei por Love justamente no 3º episódio quando a história se inverte.
Como a trama é passada nos dias atuais, rola muita treta por "WhatsApp", eles comentam sobre apps, andam de uber, compram online e por aí vai...
Uma série sem mimimi, com um humor ácido, desconstrói esteriótipos e joga a realidade nua e crua dos relacionamentos atuais na nossa cara. Se você gosta de série meio drama da vida real e com tema adulto, você vai amar Love.